conecte-se conosco


Entretenimento

Ex-marido de Britney Spears por 55 horas participou da invasão ao Capitólio

Publicado

source
britney e jason alexander
Reprodução

Britney Spears e Jason Alexander, com quem a cantora foi casada por 55 horas

A história começou quando um usuário do Facebook disse que seu primo, Jason Alexander, estava entre os invasores do Capitólio nos Estados Unidos na última quarta-feira (6). Jason é conhecido por ter se casado com a cantora Britney Spears em 2004 e o casamento durou apenas 55 horas.

O usuário comentou em uma publicação perguntando se “mais alguém estava tendo dificuldades de se focar no trabalho no momento”. A pessoa que publicou a postagem continua: “Parece que o mundo está pegando fogo à nossa volta e eu estou aqui escrevendo um requerimento.”

O primo de Jason respondeu: “Sim. Também estou aqui processando o fato de que meu primo idiota (que também se casou com Britney Spears por 55 horas) está no Capitólio. Eu realmente sou parente de um terrorista doméstico.”

Mais tarde, o próprio Jason postou uma foto sua na manifestação com a legenda: “DC [em referência a Washington D.C.]. Milhares participaram”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Após Meghan acusar Realeza de racismo, investigação é sugerida por parlamentares

Publicado

por

source
Príncipe Harry e Meghan Markle
Reprodução CBS

Príncipe Harry e Meghan Markle

Príncipe Harry e Meghan Markle  concederam uma entrevista, no domingo (07), para Oprah Winfrey. Durante o papo, o casal falou sobre a experiência na Realeza, suposta discriminação racial e muito mais.

Meghan Markle , por sua vez, declarou que não foi uma decisão do casal deixar Archie sem títulos de nobreza. Além disso, ela comentou que a cor do bebê teria sido uma preocupação para a Família Real. 

Em resposta a isso, a ministra do Reino Unido Vicky Ford comentou. “Eu só gostaria de frisar o que digo todas as vezes, não há espaço para racismo em nossa sociedade e precisamos trabalhar juntos para garantir que paremos isto”, disse ela, em entrevista à CBS. 

Segundo a repórter correspondente da Globo, em entrada no “Bom Dia Brasil”, outros parlamentares estão comentando o caso e discutindo uma possível investigação do que foi dito por Meghan e seu marido, o Príncipe Harry.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana