conecte-se conosco


Entretenimento

Ex-Fazenda pode perder vaga no Ilha Record por gafe e fofoca

Publicado em

Entretenimento

source
Mariana Rios irá comandar a segunda temporada do Ilha Record
Reprodução/Instagram

Mariana Rios irá comandar a segunda temporada do Ilha Record


Se tem uma coisa que deixa qualquer diretor de reality show é quando o participante queima a largada e acaba vazando, ainda que sem querer, que estará no elenco de alguma competição que ainda não estreou. E por conta disso, uma participante polêmica de A Fazenda pode perder sua vaga no Ilha Record.


Estamos falando de Liziane Gutierrez, a primeira eliminada da última temporada do reality rural. Seu nome era dado como certo pela alta cúpula da emissora no programa que será comandado por Mariana Rios, mas por cometer uma gafe ao compartilhar uma fofoca ela agora corre o risco de ser deixada de lado e ficar sem a chance de participar.


Liziane decidiu compartilhar uma reportagem no “close friends” dos Stories de seu Instagram que trazia uma notícia da coluna Leo Dias, onde ela aparecia como um dos nomes fortes que estão na mira da Record para seus próximos realities.

Para piorar, ela ainda colocou na legenda: “Ilha, e no ano que vem Power Couple”. O que Lizi não esperava era que o post fosse parar nas mãos da equipe de Rodrigo Carelli, que interpretou a publicação como uma validação da publicação sobre sua presença no Ilha Record. 

Por conta disso, ela corre o sério risco de ficar de fora do programa. O martelo ainda não está batido e o elenco tampouco está totalmente fechado, mas Lizi conseguiu tirar a direção do sério com a publicação. Por enquanto, ela segue na Ucrânia prestando ajuda humanitária às vítimas da guerra provocada pela Rússia.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Camila Loures finge demência e apaga vídeo com choro fake
Propaganda

Entretenimento

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Publicados

em

Por

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Leia mais:  Tyler Sanders, ator da franquia 'The Walking Dead', morre aos 18 anos

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana