conecte-se conosco


Entretenimento

Ex-diretor da Playboy revela confusão com ex-BBB e sonho de capa com Dieckmann

Publicado em

Entretenimento

source
Edson Aran revela que a capa dos sonhos dele para a Playboy era com Carolina Dieckmann
Reprodução/Instagram

Edson Aran revela que a capa dos sonhos dele para a Playboy era com Carolina Dieckmann

Edson Aran esteve à frente da  Playboy durante sete anos. Ele foi diretor da revista masculina de 2006 a 2013 e ao longo desse tempo trabalhou com diversas celebridades. Porém, nem todos esses trabalhos foram positivos. Ele lembra de algumas edições bem desgastantes de serem produzidas por conta da famosa que estava sendo fotografada.

“A Iris (Stefanelli) me encheu muito o saco na hora de fechar o contrato. Mas depois a gente ficou amigo, se encontrou em festa e tal. Mas na hora de fechar ela foi um porre”, contou em entrevista ao canal Clube da Vip, no YouTube. O ex-diretor também revelou que já rasgou o contrato de negociação com uma famosa. “Enchi o saco da mulher e disse que não faria mais, de tanto que ela encheu o saco”, disse e depois deixou escapar que essa história aconteceu com a apresentadora Babi Xavier.

Além da parte ruim do trabalho, Aran também revelou quais eram suas capas dos sonhos. “Meu sonho era a Carolina Dieckmann na capa, mas não foi possível. Teve sondagem, mas nunca chegou a avançar. Na verdade, a gente sondava todo mundo”, disse.

Ele contou que outra famosa que requisitavam sempre era Luana Piovani. “A gente ligava todo ano e ela não queria fazer. Ela sempre colocava uns cachês absurdos e inviáveis”, relembra. O ex-diretor conta que foi durante uma dessas sondagens com a Luana que ele deu início às negociações com Cleo, que posou nua em 2010. “Conversando com o agente da Luana na época, ele disse que ela nunca toparia, mas que a Cleo, sim. Foi um cachê alto, me tirou muitas noites de sono”, recorda.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

“Estamos vivendo um dia de milagres!”, diz Tatá Werneck sobre Paulo Gustavo

Publicados

em

Por

source
Paulo Gustavo e Tatá Werneck
Reprodução Instagram

Paulo Gustavo e Tatá Werneck


Tatá Werneck usou as redes sociais na final da tarde desta segunda-feira (12) para falar sobre o estado de saúde de Paulo Gustavo.  Amiga do apresentador, ela revelou estar emocionada com as orações das pessoas pela recuperação do também ator e dá a entender que houve uma melhora no quadro de saúde dele.

“Hoje estamos vivendo um dia de milagres! Obrigada meu Deus ! Obrigada meu pai AMADO! Que benção, senhor!!! Vem Paulo amado! A oração de vocês é muito importante! Tem muita força! Eu agradeço muito a vocês! Escrevo com olhos cheios de lágrimas! Agradeço muito!”, escreveu Tatá.

Paulo Gustavo está internado desde 13 de março no CopaStar com a Covid-19 e no dia 21, após complicações pulmonares, ele foi intubado e segue na Unidade de Terapia Intensiva em estado crítico, segundo o mais recente boletim médico, liberado neste domingo (11).

Leia mais:  Te cuida Marvel! K-Pop se estabelece no Brasil e avança em venda de produtos


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana