conecte-se conosco


Entretenimento

Ex de jogador sobre polêmica com Jojo Todynho: “Não tenho medo de processo”

Publicado em

Entretenimento

source
Cristina Mendonça, Polidoro Júnior e Jojo Todynho
Reprodução Instagram

Cristina Mendonça, Polidoro Júnior e Jojo Todynho

O imbróglio entre Cristina Mendonça e o ex-namorado e ex-affair de  Jojo Todynho ganhou um novo capítulo. Depois de tomar conhecimento que Antônio Polidoro Júnior abriu um boletim de ocorrência no 3º Distrito Policial de Santo André (SP) e vai processá-la por danos morais e difamação, a modelo pretende também tomar providências na Justiça. “Eu já entrei em contato com a minha advogada. Então, vamos embora soltar os áudios e os prints das nossas conversas? E aí quero ver alguém falar que eu quero biscoito e fama em cima dele”, rebate Cristina.

A fluminense de Macaé não esconde a indignação com os haters que apareceram para julgá-la desde que abriu o jogo sobre a traição com ela e Jojo Todynho. “Que fama ele tem? Quem é ele? Até então ninguém sabia da existência de Polidoro Jr. e eu sou uma modelo que faço trabalhos nacionais e internacionais há anos. Não preciso disso! Nunca tive um processo em 29 anos e não tenho medo porque tenho provas contra ele. Ele é quem quer biscoito ou então uma cesta básica. Eu só fiz questão de espalhar a história da nossa relação porque me senti enganada. Eu, Jojo Todynho e outras mulheres fomos enganadas”, finaliza Cristina.

Leia mais:  Maria Callas foi filha odiada, louca da dieta e rival de ex-primeira-dama
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Cacau Protásio recebe alta médica

Publicados

em

Por

source
Cacau Protásio tem alta médica
Reprodução/Instagram

Cacau Protásio tem alta médica


Cacau Protásio recebeu alta médica na noite desta sexta-feira (16), após ficar internada por duas semanas e sofrer duas cirurgias por conta de complicações de uma pancreatite. Emocionada, a atriz fez um texto agradecendo todo carinho e cuidado recebido durante os dias em que esteve nos Hospital Samaritano e Hospital Vitória.

“Deus, muito obrigada por mais essa! Eu queria ter tirado foto com todos para agradecer um a um, mas infelizmente não deu. Eu quero agradecer todos vocês aqui da minha página pelas orações, pelo carinho, muito obrigada! Eu quero agradecer muito também a toda essa equipe nota mil do Hospital Samaritano e @hospitalvitoria, a médica de plantão que com sua dedicação e muita paciência com todos ali nos aliviou da dor, toda equipe da madrugada”, iniciou.

“Eu quero agradecer a todos sem exceção, foram 13 dias de muito amor e cuidado! Aos médicos @dr.fabiomadureira e @dr.djalmacoelho, enfermeiras, técnicas de enfermagem, nutricionista, copeiras, cozinheiras, serviços gerais, secretarias, maqueiros, o pessoal do raio X, pessoal da ressonância, as recepcionistas, se eu esqueci de alguém eu peço desculpas. São várias pessoas cuidando da gente nesse momento tão delicado da saúde. Muito obrigada”, concluiu.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana