conecte-se conosco


Entretenimento

Ex-“Carrossel”, Lucas Santos emenda aniversário com réveillon e viagem

Publicado

source
lucas santos
Reprodução

Lucas Santos

Lembrado até hoje por conta do personagem Paulo Guerra, que interpretou no remake da novela “Carrossel”, do SBT, em 2012, o ator, cantor e compositor Lucas Santos emendou a comemoração de seu aniversário de vinte anos com o réveillon e colocou o pé na estrada ao lado da família. O destino? Vacance Hotel Resort Spa Convention, que fica em Águas de Lindóia, no Circuito das Águas Paulista, a 180 km de São Paulo.

Por lá, ele curtiu a virada do ano ao som da banda Gostoso Veneno, tirou fotos ao lado dos hóspedes mirins que o reconheceram, soltou a voz em um karaokê, aproveitou as áreas de lazer do empreendimento, como as piscinas cobertas, e ainda aplaudiu a apresentação do grupo Queen Tribute Brazil, que tocou clássicos, como “Under Pressure”, “We Will Rock You”, “Radio Gaga”, “Love of My Life” e, como não poderia faltar, “We Are the Champions”.

lucas santos
Instagram/Reprodução

Lucas Santos no réveillon do Vacance Hotel

Ao legendar uma das imagens no Vacance Hotel, destacou: “Que esse 2021 venha com muita paz e prosperidade para todo mundo! São 365 novas oportunidades para fazer a diferença”. Já na publicação da nova idade, não economizou agradecimentos. “Obrigado a todos pelas mensagens de carinho, e por terem dividido um pequeno espacinho do tempo para me desejar coisas boas. Que Deus abençoe sempre cada um”, finalizou.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Lady Gaga se pronuncia após roubo dos seus dois cachorros

Publicado

por

source
Cachorros de Lady Gaga são roubados em Los Angeles
Instagram/Reprodução

Cachorros de Lady Gaga são roubados em Los Angeles

Lady Gaga se pronunciou em suas redes sociais sobre o ataque a Ryan Fischer e o sequestro dos cachorros na noite da quarta-feira (24).  O passeador levou tiros no peito e ladrões levaram dois dos quatro pets da cantora.

Ela está oferecendo uma recompensa de 500 mil dólares (cerca de R$2,7 milhões) para que os cachorros seja devolvidos em segurança.

“Meus amados cachorros Koji and Gustav foram roubados em Hollywood duas noites atrás. Meu coração está doente e eu estou rezando para que me minha família fique completa novamente por um ato de bondade. um e-mail para [email protected] para entrar em contato conosco. Ou, se você comprá-los ou achá-los sem querer, a recompensa será a mesma. Eu continuo te amando, Ryan Fischer, você arriscou sua vida lutando pela nossa família. Você é para sempre um heroi”, completou.

Além do texto, ela postou ainda uma série de fotos de Koji e Gustav para ajudar em sua identificação.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana