conecte-se conosco


Entretenimento

Ex-BBB posa nua ao lado do marido e fã comenta: “desnecessário”

Publicado em

Entretenimento

source

Priscila Pires apostou em um clique ousado para publicar em seu Instagram. A ex-BBB posou nua ao lado do marido, que estava só de cueca, no banheiro de casa. Na legenda, ela assumiu que o clique era ousado, mas já deixou uma indireta para os possíveis haters: “os invejosos, incapazes e dignos de pena, sempre serão degraus para a sua subida”.

Leia também: Ex-BBBs e mamães! Elas experimentaram a maternidade após o reality

priscila pires nua ao lado do marido arrow-options
Reprodução/Instagram/@priscilapires82

Priscila Pires e o marido

Nos comentários, os fãs ficaram divididos. Alguns comentaram que o clique da ex-BBB era “desnecessário”, enquanto outros elogiaram a boa forma do casal.

Priscila Pires se casou com João Reis em 2018, após uma separação turbulenta do ex-marido, com quem tem dois filhos. Ela participou da edição de 2009 do “BBB” e chegou a ir para a final com Max Porto, que se sagrou campeão. A ex-BBB , além de influencer fitness, apresenta a “Hora da Venenosa” no “Balanço Geral” da Record MS .

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Dez meses após perder o pai, Mari Alexandre chora partida da mãe
Propaganda

Entretenimento

Cacau Protásio recebe alta médica

Publicados

em

Por

source
Cacau Protásio tem alta médica
Reprodução/Instagram

Cacau Protásio tem alta médica


Cacau Protásio recebeu alta médica na noite desta sexta-feira (16), após ficar internada por duas semanas e sofrer duas cirurgias por conta de complicações de uma pancreatite. Emocionada, a atriz fez um texto agradecendo todo carinho e cuidado recebido durante os dias em que esteve nos Hospital Samaritano e Hospital Vitória.

“Deus, muito obrigada por mais essa! Eu queria ter tirado foto com todos para agradecer um a um, mas infelizmente não deu. Eu quero agradecer todos vocês aqui da minha página pelas orações, pelo carinho, muito obrigada! Eu quero agradecer muito também a toda essa equipe nota mil do Hospital Samaritano e @hospitalvitoria, a médica de plantão que com sua dedicação e muita paciência com todos ali nos aliviou da dor, toda equipe da madrugada”, iniciou.

“Eu quero agradecer a todos sem exceção, foram 13 dias de muito amor e cuidado! Aos médicos @dr.fabiomadureira e @dr.djalmacoelho, enfermeiras, técnicas de enfermagem, nutricionista, copeiras, cozinheiras, serviços gerais, secretarias, maqueiros, o pessoal do raio X, pessoal da ressonância, as recepcionistas, se eu esqueci de alguém eu peço desculpas. São várias pessoas cuidando da gente nesse momento tão delicado da saúde. Muito obrigada”, concluiu.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana