conecte-se conosco

Entretenimento

Ex-BBB Munik Nunes aparece em clique sexy e fãs competem nos comentários

Publicado

source

Agora foi a vez da ex-BBB Munik Nunes receber alguns bons elogios dos fãs após postar uma foto sensual em sua conta oficial no Instagram nesta quinta-feira (14).

Leia também: Vivendo hype pós “BBB 19”, Hariany pode ter carreira artística

Munik Nunes arrow-options
Divulgação

Munik Nunes


“Qual a legenda?”, escreveu Munik Nunes em sua publicação que já tem mais de 27 mil curtidas e que arracou alguns bons elogios dos internautas.

Leia também: Ex-BBB posa nua ao lado do marido e fã comenta: “desnecessário”

Atendendo a pergunta da ex- BBB alguns seguidores se arriscaram na legenda para a foto. “Fiz lipo mas nem precisava, sou linda como antes…”, escreveu uma. “Se quem ama cuida, muita gente deve me amar. Porque o que tem de pessoas cuidando da minha vida, não é brincadeira! Haha diva”, legendou outra.

Leia também: Ex-BBBs Gleici e Paula trocam acusações na web

Munik Nunes venceu o reality em 2016 e levou R$ 1,5 milhões para a casa.

Ver essa foto no Instagram

Qual a legenda?

Uma publicação compartilhada por mu ☆╮ (@muniknunes) em 14 de Nov, 2019 às 1:45 PST


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Dupla de "Game of Thrones" desiste de fazer "Star Wars"
publicidade

Entretenimento

Abaixo-assinado contra filme do Porta dos Fundos tem 1,6 milhão de assinaturas

Publicado

por

source
Porta dos Fundos arrow-options
Divulgação

‘A Primeira Tentação de Cristo’ é motivo de polêmica; fieis pedem para que seja removido do streaming

O abaixo-assinado que pede pela remoção do longa ‘ A Primeira Tentação de Cristo ’ do catálogo da Netflix já tem mais de 1,6 milhão de assinaturas. Organizada pelo cerimonialista Alex Brindejoncy no site Charge.org, a petição também pede para que o grupo Porta dos Fundos seja responsabilizado por blasfêmia.

LEIA MAIS: Ator de ‘O Poderoso Chefão II” morre aos 86 anos

O filme dirigido por Rodrigo Van Der Put sugere que Deus (Antonio Tabet), Maria (Evelyn Casto) e José (Rafael Portugal) formam um triângulo amoroso. Jesus Cristo (Gregório Duvivier) é gay, e retorna de uma viagem de 44 dias pelo deserto com o namorado Orlando (Fábio Porchat).

Protestos

Dom Henrique Soares da Costa, bispo da Diocese de Palmares (PE), fez um post no Facebook criticando a produção. “Eu era assinante da Netflix. Nesta semana, desfiz a minha assinatura”, diz o religioso.

Leia mais:  Viajando o mundo, Titi Müller pode ser a nova Glória Maria

“Imaginem um filme debochado e desrespeitoso ao extremo com alguém a quem você ama — com o seu pai, com a sua mãe, com coisas que lhe são muito caras e definem e alicerçam a sua vida… Como reagir?”, finaliza o bispo, que também pede para que os fiéis cancelem a assinatura no serviço de streaming.

LEIA MAIS: Fábio Porchat é acusado de blasfêmia por elogiar Jesus gay

O ator Carlos Vereza também disparou contra a obra. ” Porta dos Fundos , vocês são lamentáveis como viventes (…). Nada de novo no front: fazer paródia de Jesus gay e de esquerda, talvez para sublimar desejos e inclinações mal resolvidas”, disse em rede social.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana