conecte-se conosco

Entretenimento

Ex-BBB Gabi Martins participa da primeira live do sertanejo Junior Villa

Publicado

source
Junior Villa e Gabi Martins
Reprodução/Instagram

Junior Villa e Gabi Martins


Na próxima terça-feira, dia 4, às 20h30, Goiânia será palco da primeira live do cantor e compositor Junior Villa no YouTube, com apresentação de Gabi Martins. Aos 21 anos, o catarinense é uma das grandes apostas do atual cenário sertanejo, assim como a ex-participante do reality show “Big Brother Brasil 20”, da Globo. Entre suas faixas de sucesso estão “Para de Graça”, feat com Mano Walter, “Melhor Trecho”, “Cerveja no Beijo”, “Manual do Amor” e “Coração na Janela”, que, aliás, está entre as mais executadas na região sul do país, nos últimos meses.

No repertório, canções dos três volumes do EP “Ao Vivo e De Boa”, gravado em 2019, que mesclam ritmos presentes na personalidade de Villa, como forró, sofrência e pop. Procurado pela Coluna Marcelo Bandeira, o bonitão, que tem milhões de views na plataforma de vídeo, ótimos números no streaming e é carinhosamente chamado de “Thor sertanejo” por sua semelhança com o astro hollywoodiano Chris Hemsworth, revelou uma inquietante vontade de debutar nessa nova forma de se comunicar.

Leia mais:  Namorado de prefeito gay revela que come mais de 600 ovos por mês

“Além da participação da Gabi Martins, haverá a de outros convidados. Estou muito feliz e superansioso. Não vejo a hora de chegar terça-feira para dar play e fazer acontecer. Espero que todos acompanhem e  curtam, já que considero essa transmissão realmente ímpar. Cenário totalmente a minha cara, e músicas diferentes das que o pessoal está acostumado a ouvir nas lives.  Por isso, a expectativa é muito grande”, detalhou o artista, com exclusividade ao iG Gente.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Adryana Ribeiro interpreta sucessos imortalizados na voz de Beth Carvalho

Publicado

por

source
Adryana Ribeiro
Divulgação/Fábio Tiéri

Adryana Ribeiro


Após o sucesso da live do Dia dos Namorados, Adryana Ribeiro está na contagem regressiva para a próxima ação solidária: domingo, dia 9, às 15 horas, em seu canal no YouTube. Trata-se de Coisinha do Pai, em que rende homenagem mais do que especial à lenda do samba, Beth Carvalho. Segundo a cantora e compositora, parte da renda do QR Code será destinada à Ordem dos Músicos de São Paulo. “Com o adiamento da turnê por causa da pandemia, a quarentena fez com que toda a equipe ficasse sem perspectiva. Então, esse projeto tem o intuito de alimentar tanto física quanto emocionalmente a nossa turma e ainda comemorar o Dia dos Pais”, declarou.

Além da participação de Marcio Art, ex-vocalista do Art Popular, também haverá a presença de Almirzinho, filho de Almir Guineto, um dos compositores da letra que dá título ao show. E, seguindo todas as normas de segurança da OMS (Organização Mundial da Saúde), ela terá o jardim secreto, do Sítio São Jorge, em São Bernardo do Campo, no ABC paulista, como palco e cenário. Como fez questão de frisar ao iG Gente, “tudo será ao vivo, no gogó e no coração”. Por fim, adiantou que a próxima transmissão será mês que vem, ao lado de Dado Soul, Binho e Gelo, com quem formou o grupo Adryana & A Rapaziada e que fez muito sucesso no fim da década de 1990 e início dos anos 2000. 

Leia mais:  Eduardo Costa ataca Luciano Huck e Rodrigo Faro: "Hipócritas"
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana