conecte-se conosco


Entretenimento

Ex-BBB faz procedimento e erro gera riso entre internautas

Publicado

source

A ex-BBB Munik Nunes entrou recentemente para a lista de pessoas que não tiveram um bom resultado com procedimentos estéticos. Na última terça-feira (03), a artista fez um bronzeamento artificial e acabou virando motivo de riso na internet. 

Munik Nunes arrow-options
Reprodução/Instagram

Munik Nunes













Leia também:Paula Fernandes se diz “abandonada no altar” por Luan Santana

“Gente, eu acabei de fazer um bronzeamento a jato, porque ainda não posso fazer o de máquina. Não fiz marquinha nenhuma, só o jato mesmo, porque estava muito amarela. Eu pedi para passar no rosto, também, mas olha só. Parece que passei carvão. Está muito engraçado”, disse a ex- BBB  a partir do recurso stories do Instagram .

Leia também:Amigas de novo? Anitta e Ludmilla participam de programa juntas

Munik Nunes explicou que , por conta da recente cirurgia de lipoaspiração, não pode se bronzear pelo modo tradicional e então foi atrás de meios artificiais. “Sério, gente, sem gracinha. Eu estava muito amarela, e não posso pegar sol por enquanto. Meus cabelos estavam muito pretos, meus pelos. Então falei: ‘Preciso de um banho de lua e de bronzear’. Então fui fazer”.

Leia mais:  O ator Pedro Novaes fará live com o iG nesta terça

Leia também: Geisy Arruda posa com maiô cavado e brinca: “Tentando seduzir o crush”

Por mais que a ex- BBB  apareça nos vídeos brincando com sua aparência, ela garante que era o resultado que desejava. “Eu falei: ‘Quanto mais você puder passar, melhor. Me deixe bem morena, porque o jato sai rápido, em coisa de dez dias. É só para ir a um evento ou viagem de urgência. Mas adorei. Daqui a quinze dias eu vou voltar e fazer de novo”, finalizou.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Com Covid-19, Monique Evans diz: “Dor de cabeça e muito cansada”

Publicado

por

source

Nesta quinta-feira (24), Monique Evans foi aos seus stories contar que testou positivo para a Covid-19. A apresentadora tranquilizou seus seguidores ao afirmar que está bem, apesar dos sintomas característicos da doença. “Hoje veio o resultado e realmente eu estou com Covid. Mas não se preocupem, que eu estou numa boa, só estou com muita dor de cabeça, sem sentir sabor nenhum e muito cansada”, contou.

Monique Evans
Reprodução

Monique Evans está com coronavírus


Monique, que está com 64 anos e, portanto, pertence ao grupo de risco da Covid-19, relevou sua preocupação com o quadro mais grave da doença. “Fiquei muito preocupada com o que pudesse acontecer, mas estou de olho para não ficar com falta de ar”, revelou.


Antes de contar aos seguidores que testou positivo, mas já com o resultado do exame em mãos, Monique mostrou que sua noite de quarta-feira acabou em pizza. Ela recebeu o mimo da filha, Bárbara Evans. “Bárbara foi uma gracinha, me mandou pizza para eu comer, porque eu estou sem sentir gosto, então ela me mandou uma pizza deliciosa”, encerrou.

Leia mais:  Luciano Huck deixará a Globo para concorrer à presidência, diz colunista

Desejamos que Monique continue bem e tenha uma breve recuperação.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana