conecte-se conosco


Entretenimento

Ex-BBB Agustinho Mendonça volta a trabalhar em mercado: “Preciso me sustentar”

Publicado

source
Agustinho Mendonça foi do
Reprodução/Instagram

Agustinho Mendonça foi do “BBB 6”

A passagem pelo “Big Brother Brasil” não muda a vida de todo mundo, nem mesmo todos os vencedores acabam se dando bem . Para Agustinho Mendonça, que foi do “BBB 6”, o reality show trouxe algumas mudanças positivas. Ele trabalhava como gerente de supermercado quando foi sorteado parar entrar no programa. Após deixar a casa mais vigiada do país em quarto lugar, ele se formou em Jornalismo e atuou no teatro. Porém, teve que voltar a trabalhar em um supermercado em 2020.

Agustinho perdeu o emprego que tinha como produtor de um programa de esportes e trabalha como chefe de caixa em um mercado. “Fui demitido em março de 2020. Perdi o emprego no início da pandemia. Graças a Deus consegui esse trabalho agora no mercado. Preciso me sustentar e vivemos num período muito difícil”, disse em entrevista ao jornal Extra.

Leia mais:  Thalita Rebouças lança livro de 'Pai em Dobro', filme estrelado por Maisa

O ex-BBB ainda tem o sonho de ser ator e consegue conciliar pequenos trabalhos de atuação com o emprego no mercado. Recentemente, ele gravou um curta-metragem chamado “O velório de um homem”. “Gosto muito de atuar e sempre que dá faço alguma coisa, mas não dá para viver só como ator”, fala.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Ludmilla compartilha crítica sobre lockdown e apaga após ser criticada

Publicado

por

source
Ludmilla
Instagram/Reprodução

Ludmilla

Ludmilla movimentou a internet nesta sexta-feira (5), após compartilhar uma crítica ao lockdown decretado no Rio de Janeiro, onde a cantora reside com a família. A publicação da funkeira questiona se pessoas de serviços considerados não essenciais continuarão frequentando serviços essenciais. “Vidas importam e os trabalhos também”, diz um trecho do texto, que foi apagado minutos depois da publicação ir ao ar. Mas os internautas tiraram print e desde então a cantora vem sendo muito criticada por conta da postagem.

O texto publicado por Ludmilla, que é originalmente do especialista em sobrancelhas, Rafa Paixão, dizia o seguinte: “Será que o dono da academia (não essencial) continuará indo ao supermercado (essencial)? Será que o dono da loja de vestuários (não essencial) continuará indo ao posto de combustível (essencial)? Será que a dona do bar (não essencial) continuará indo à loja de material de construção (essencial)? Será que a filha do músico (não essencial) continuará naquele colégio (essencial)? Será que a dona Maria, garçonete (não essencial), pagará o IPTU (essencial)? Será que o vendedor ambulante (não essencial) pagará o aluguel (essencial)? Será que o artesão (não essencial) pagará a conta de água, luz (essencial)? Será que o que está sendo considerado não essencial, realmente não é mesmo essencial? Tudo é essencial. Vidas importam e os trabalhos também”.

Leia mais:  Neymar é alvo de críticas após comentar BBB 21: "Fale de pautas importantes"
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana