conecte-se conosco


Entretenimento

Ex-ator global é indiciado por lesão corporal contra a mulher

Publicado

source
a
Reprodução/Instagram

Ator foi indiciado por ter agredido a esposa


O ex-global Ricardo Vianna foi indiciado pelos crimes de agressão e injúria  contra a esposa, a empresária Aline Kryk. Ela prestou queixa no início deste mês , na Delegacia da Mulher em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio.


Vianna prestou depoimento à polícia e confessou as agressões. Ele alegou, no entanto, que também foi agredido por ela. No boletim de ocorrência, Aline declarou ter sido agredida pelo ator e xingada de “prostituta, vagabunda, manipuladora e mentirosa”.

Após a repercussão, Ricardo Vianna, que já atuou pela Globo e pela Record, desativou seu perfil no Instagram. Nesta semana, o caso foi encaminhado ao Ministério Público

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Dez meses após perder o pai, Mari Alexandre chora partida da mãe
publicidade

Entretenimento

RBD compartilha vídeo de Marília Mendonça e cantora comemora

Publicado

por

source
RBD e Marília Mendonça
Reprodução/Instagram

RBD e Marília Mendonça


A cantora Marília Mendonça  mostrou que é muito fã da banda RBD — e conseguiu ser notada pelos ídolos! Logo pela manhã desta quinta-feira (22), a sertaneja compartilhou em suas redes sociais um vídeo cantando uma música do grupo mexicano. 

À tarde, o perfil do Instagram oficial do RBD repostou o vídeo de Marília, que não escondeu a alegria. “Gente, minha pressão até caiu”, divertiu-se a cantora.



Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Meghan Markle causa polêmica ao usar casaco de R$ 8 mil em evento
Continue lendo

Mais Lidas da Semana