conecte-se conosco


Entretenimento

Ex-atacante Túlio Maravilha curte post que fala mal de Ana Paula Renault

Publicado

source
Túlio Maravilha
Reprodução/Instagram

Túlio Maravilha


Segundo o perfil Portal Peões no Instagram, o cantor Rafael Ilha, que venceu “A Fazenda 10” e levou para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão, tem respondido às perguntas e — muitas vezes, ironias — de fãs e seguidores de outros participantes do reality show da RecordTV por direct message. Na lista, há a influenciadora digital Gabi Prado, a empresária Nadja Pessoa e a jornalista Ana Paula Renault, com quem o artista trocou farpas durante o confinamento.

“Cara, eu tenho pena da Renault, sabia? Incapaz, sem carisma e perdedora em tudo. Fez que fez, que entrou em uma atração que quase já acabou por três vezes, que ninguém assiste e não dá 0.5 no ibope. Uma mulher de quase 40 anos, dependente do papai e da mamãe, sem filhos, sem homem, sem família, dó. Uma piada pronta. Feia, escrota e prepotente. Ajuda ela, assista ao programa”, falou o ex-Polegar, fazendo referência ao “Triturando”, nova aposta de Silvio Santos para as tardes do SBT.

Leia mais:  Interpol emite alerta vermelho para prender ator acusado de estupro

Mas um like chamou atenção de cara: o do futebolista Túlio Maravilha. O goiano, que também ficou confinado — mas na décima primeira edição —, foi procurado para saber se realmente concordava com as palavras de Ilha, se por acaso já havia se desentendido com Renault ou, na última das hipóteses, curtido por impulso ou engano, mas não obtivemos retorno. Vale destacar que a mulher de Túlio, Cristiane Maravilha, está praticamente com um pé dentro da nova temporada, que deve estrear no dia 8 de setembro. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Ex-ator global é indiciado por lesão corporal contra a mulher

Publicado

por

source
a
Reprodução/Instagram

Ator foi indiciado por ter agredido a esposa


O ex-global Ricardo Vianna foi indiciado pelos crimes de agressão e injúria  contra a esposa, a empresária Aline Kryk. Ela prestou queixa no início deste mês , na Delegacia da Mulher em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio.


Vianna prestou depoimento à polícia e confessou as agressões. Ele alegou, no entanto, que também foi agredido por ela. No boletim de ocorrência, Aline declarou ter sido agredida pelo ator e xingada de “prostituta, vagabunda, manipuladora e mentirosa”.

Após a repercussão, Ricardo Vianna, que já atuou pela Globo e pela Record, desativou seu perfil no Instagram. Nesta semana, o caso foi encaminhado ao Ministério Público

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Pais de Rafael Vitti se casam depois de 25 anos de relação
Continue lendo

Mais Lidas da Semana