conecte-se conosco


Entretenimento

Evangélicos criticam Andressa Urach por TikTok: “No desespero grita por Deus”

Publicado

source
Andressa Urach relembra passado com prostituição e drogas
Reprodução/Instagram

Andressa Urach relembra passado com prostituição e drogas

Por essa Andressa Urach não esperava. Após compartilhar um vídeo fazendo uma dancinha da música ‘Amor ou o Litrão’, no aplicativo TikTok, nesta quinta-feira (28), a modelo foi repreendida e duramente criticada por seus seguidores. A maioria deles são evangélicos que apontaram a mudança na loura após ela ter deixado de frequentar a igreja e se demonstraram decepcionados com ela.

“Na hora do desespero grita por Deus”, escreveu uma seguidora. “Que decepção, hein. Você não está mais com aquele brilho no olhar como antes. Desculpe!”, disse outra. “É, não se escondeu por muito tempo”, afirmou uma terceira internauta. Mas também teve quem defendesse Urach: “Meu Deus, quanto julgamento. Quando julgamos alguém, falamos mais sobre nós do que sobre o outro. Livre arbítrio. Cada um segue seu caminho”.

Na legenda do vídeo, Andressa revelou que sempre gostou de dançar e disse que não liga para as críticas. “Eu amo dançar! Comecei minha carreira como dançarina do Latino. Sou uma pessoa feliz, amo rir alto, brincar e zoar as pessoas. Visto-me como eu quero e continuo amando Jesus! Obs: Não deixe a amargura das pessoas te contaminar. Nunca liguei para o que as pessoas falam! Imagina agora…”

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Lady Gaga se pronuncia após roubo dos seus dois cachorros

Publicado

por

source
Cachorros de Lady Gaga são roubados em Los Angeles
Instagram/Reprodução

Cachorros de Lady Gaga são roubados em Los Angeles

Lady Gaga se pronunciou em suas redes sociais sobre o ataque a Ryan Fischer e o sequestro dos cachorros na noite da quarta-feira (24).  O passeador levou tiros no peito e ladrões levaram dois dos quatro pets da cantora.

Ela está oferecendo uma recompensa de 500 mil dólares (cerca de R$2,7 milhões) para que os cachorros seja devolvidos em segurança.

“Meus amados cachorros Koji and Gustav foram roubados em Hollywood duas noites atrás. Meu coração está doente e eu estou rezando para que me minha família fique completa novamente por um ato de bondade. um e-mail para [email protected] para entrar em contato conosco. Ou, se você comprá-los ou achá-los sem querer, a recompensa será a mesma. Eu continuo te amando, Ryan Fischer, você arriscou sua vida lutando pela nossa família. Você é para sempre um heroi”, completou.

Além do texto, ela postou ainda uma série de fotos de Koji e Gustav para ajudar em sua identificação.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana