conecte-se conosco


Entretenimento

Eva Wilma manda recado para fãs após ter alta do hospital: “Me ajudaram muito”

Publicado

source
Eva Wilma fala pela primeira vez após ter alta
Reprodução/Instagram

Eva Wilma fala pela primeira vez após ter alta

Eva Wilma se pronunciou pela primeira vez após receber alta do hospital . A atriz ficou 21 dias internada por conta de uma pneumonia e gravou uma mensagem para os fãs agradecendo pelo apoio que recebeu durante esse período. No vídeo publicado no perfil do agenciador de artistas Marcus Montenegro, a artista fala que as mensagens que recebeu durante esse tempo a ajudaram na recuperação.

“Raramente eu estou aqui para conversar diretamente com vocês. Agradecer muito a toda equipe do Vila Nova Star, o hospital, aos médicos maravilhosos. E agradecer a vocês todos que me mandaram mensagens encorajadoras e muito bonitas, que me ajudaram muito. Podem ter certeza. De todo o meu coração, obrigada, obrigada e obrigada. E vamos juntos”, disse Eva Wilma no vídeo.

Leia mais:  "Floribella" estreou hoje e alegrou a noite de quem foi criança em 2005

A atriz deu entrada no hospital na zona sul de São Paulo no dia 19 de janeiro. Quando foi descartada a possibilidade de Eva Wilma estar com Covid-19, ela foi diagnosticada com uma pneumonia. Para tratar a doença, os médicos tiveram que  usar oxigênio e também colocar a atriz por um período na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

‘Você mente descaradamente’, diz mãe de Ludmilla sobre ex-marido

Publicado

por

source
Silvana Oliveira
Reprodução

Silvana Oliveira

Mãe da cantora Ludmilla, Silvana Oliveira decidiu rebater o ex-marido e pai da cantora nesta quinta-feira (4) nas redes sociais. A ex-mulata show se manifestou após ele contar que não tinha mais contato com a filha e que estava passando por dificuldades financeiras. “Como você mente descaradamente. Você fala que pegou dois anos de cadeia, quando na verdade você foi preso oito vezes, cometendo oito delitos, que foram assaltando em saidinha de banco [abordando] gestantes e idosos”, começou Silvana em uma serie de vídeos do Instagram.

Silvana também contou que conheceu Luiz aos 14 anos e saiu de casa três anos depois para morar com ele, mas desde o início a sua vida foi difícil. “Quando você foi preso pela segunda vez, que para mim foi a primeira, eu não te abandonei, continuei te visitando. Quando você foi preso a Ludmilla tinha um mês e 13 dias, fiquei te visitando, só que sua conversa era sempre a mesma, que ia sair de lá e ia continuar fazendo as mesmas coisas. Eu era nova, mas já tinha minha cabeça no lugar, meti o pé.”

Leia mais:  Criança invade entrevista do pai na CNN vestido de Pikachu

A mãe da cantora deixou claro que não recebia ajuda financeira dele: “A única festa da minha filha que você ajudou foi a de três aninhos de idade, mesmo assim você saiu devendo os garçons e a fritadeira e minha mãe que teve que pagar”, lembrou para logo defender a filha. “Ludmilla tem um bom coração e sempre gostou dessa porr* desse homem. Por mim, ela nunca mais procurava esse homem. Ele fez muito mal para mim e para a minha filha. Ela chegou a alugar uma quitinete, mobiliou e ainda dava R$ 400 por semana”.

Silvana revelou que Ludmilla decidiu suspender uma ajuda de R$ 1,6 mil mensais há cinco meses ao pai porque ele começou a dizer que estava passando fome e ameaçou contar para a mídia que ela tinha parado de ajudar.

Leia mais:  Em alta após fofoca sobre senador, Leo Dias diz que vai 'sumir do mapa'
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana