conecte-se conosco


Entretenimento

“Euliette”: Babu Santana brinca com Juliette e é criticado nas redes sociais

Publicado em

Entretenimento

source
Babu Santana se desculpou por comentário sobre Juliette
Reprodução/Instagram

Babu Santana se desculpou por comentário sobre Juliette

Euliette ou Juliette? O termo utilizado para criticara participante do Big Brother Brasil, que fala muito de si no programa, virou polêmica ao ser utilizada pela conta oficial de Babu Santana. 


Na quinta-feira (11), o “paizão” do BBB 20 comentou em um post do ator Bruno Gagliasso dizendo que preferia Fiuk do que “Euliette”. “Troco Euliette por Fiuk”, escreveu no comentário.

Você viu?

Babu criticou Juliette
Reprodução/Twitter

Babu criticou Juliette


A fala não foi bem vista, principalmente pela torcida de Juliette. Eles não concordam com os argumentos que dizem que a sister se coloca como centro das situações. Babu apagou o tuíte e pediu desculpas aos seguidores. Segundo ele, foi a assessoria que postou e não é a opinião dele sobre o jogo. 

Leia mais:  Thaila Ayala ganha presente inusitado do marido e reação derrete web

“Minha equipe confundiu as contas e fez o tuíte pelo meu perfil. Peço desculpas à torcida, mas aquele tuíte não é uma opinião minha, por isso foi apagado. Adoro Fiuk e Juliette, espero que ambos possam ir longe no jogo. É isso, erros acontecem e seguimos em frente”, escreveu.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Cacau Protásio recebe alta médica

Publicados

em

Por

source
Cacau Protásio tem alta médica
Reprodução/Instagram

Cacau Protásio tem alta médica


Cacau Protásio recebeu alta médica na noite desta sexta-feira (16), após ficar internada por duas semanas e sofrer duas cirurgias por conta de complicações de uma pancreatite. Emocionada, a atriz fez um texto agradecendo todo carinho e cuidado recebido durante os dias em que esteve nos Hospital Samaritano e Hospital Vitória.

“Deus, muito obrigada por mais essa! Eu queria ter tirado foto com todos para agradecer um a um, mas infelizmente não deu. Eu quero agradecer todos vocês aqui da minha página pelas orações, pelo carinho, muito obrigada! Eu quero agradecer muito também a toda essa equipe nota mil do Hospital Samaritano e @hospitalvitoria, a médica de plantão que com sua dedicação e muita paciência com todos ali nos aliviou da dor, toda equipe da madrugada”, iniciou.

“Eu quero agradecer a todos sem exceção, foram 13 dias de muito amor e cuidado! Aos médicos @dr.fabiomadureira e @dr.djalmacoelho, enfermeiras, técnicas de enfermagem, nutricionista, copeiras, cozinheiras, serviços gerais, secretarias, maqueiros, o pessoal do raio X, pessoal da ressonância, as recepcionistas, se eu esqueci de alguém eu peço desculpas. São várias pessoas cuidando da gente nesse momento tão delicado da saúde. Muito obrigada”, concluiu.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana