conecte-se conosco


POLÍTICA

“Eu sou imbrochável”, diz Bolsonaro ao mencionar sofrer ataques todos os dias

Publicado em

POLÍTICA

source
O presidente está no Ceará para a assinatura de ordens de serviço para retomada de obras federais no estado
Reprodução

O presidente está no Ceará para a assinatura de ordens de serviço para retomada de obras federais no estado

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disse que ninguém vai o fazer “desistir” e que ele é “imbrochável”. No início da tarde desta sexta-feira (26), o chefe do Executivo discursou em Tianguá, no Ceará, e mencionou sofrer ataques todos os dias.

“Não reclamo das dificuldades”, destacou Bolsonaro. “Ataques acontecem praticamente 24 horas por dia, mas, entre esses ataques e vocês, vocês estão muito na frente. Não vão me fazer desistir porque, afinal de contas, eu sou imbrochável”, disse em evento, sendo aplaudido pelo público que estava no local.

Horas antes, na manhã de hoje, o presidente publicou em suas redes sociais que os diálogos entre os procuradores da Operação Lava-Jato revelam uma “perseguição” sobre a sua família .

Bolsonaro visita o Ceará nesta sexta-feira para a assinatura de ordens de serviço para retomada de obras federais no estado e diz se sentir fortalecido ao visitar o nordeste.

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍTICA

Pacheco determina criação da CPI da Covid-19

Publicados

em

Por

source
Rodrigo Pacheco (DEM-MG), presidente do Senado
Pedro França/Agência Senado

Rodrigo Pacheco (DEM-MG), presidente do Senado

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), seguiu a decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Luís Roberto Barroso, e determinou a abertura da CPI que investigará a atuação do governo federal no combate à pandemia da Covid-19. 

Além da investigação sobre omissão do governo federal na crise sanitária, será investigado também o uso de recursos da União repassados a estados e municípios, acatando pedido do senador Eduardo Girão (Podemos-CE).

A partir de hoje, líderes de partidos terão 10 dias para indicarem integrantes que irão compor a Comissão Parlamentar de Inquérito.

Segundo Pacheco, as propostas de CPI tratam de “assuntos conexos” e que há precedente para a unificação de objetos determinados de dois pedidos distintos. 

Em atualização, aguarde novas informações

Comentários Facebook
Leia mais:  "Inacreditável ter um presidente que não torça pela salvação", diz Doria
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana