conecte-se conosco


Entretenimento

‘Eu estou curado’, diz marido da apresentadora Ana Hickmann

Publicado

source
Ana Hickmann e Alexandre Correa
Instagram/Reprodução

Ana Hickmann e Alexandre Correa

Ana Hickmann e Alexandre Correa gravaram um vídeo nesta quinta-feira (18) para o canal da apresentadora no YouTube falando sobre a o estado de saúde do empresário que teve a remissão do câncer no pescoço e o casal comemorou a cura da doença.

“Estamos gravando o vídeo mais esperado desses últimos tempos. Aquele vídeo que eu prometi. A boa notícia é de algo que trouxe muito sofrimento para nossa casa, para a nossa família, e principalmente muita dor e muito medo para o Ale. Agora quero que você conte para todo mundo e fale em voz alta, porque nós estamos na mesma cadeira que nós gravamos aquele vídeo quando você saiu do hospital, só que agora de volta aqui para dar uma boa notícia”, começou Ana. “De acordo com as tomografias de face, pescoço e tórax, e do hemograma, eu estou curado. Alegria total, eu estou curado, não foi encontrado vestígio nenhum e nem mesmo o hemograma detectou a presença de algo estranho”, contou Alexandre.

Leia mais:  Marília Mendonça revela que faz dieta low carb: "Estou me dando muito bem"

O empresário contou que ainda fará novos exames para saber se o câncer migrou para outro lugar, mas que, até o momento, seu diagnóstico é de que está curado. “Já ganhei uns quilinhos, já estou com 84kg, ganhei 7kg. Já comecei a sair da fisioterapia, estou com uma musculaçãozinha de leve. Já consegui caminhar uma hora, já consigo pegar o Alezinho com mais força, fazer uma lutinha. Dá para fazer um amorzinho mais ou menos”, brincou, arrancando risadas de Hickmann.

Alexandre ainda explicou que irá fazer um acompanhamento de três em três meses para monitorar sua saúde e o período de remissão. “O resultado de hoje é curado. Vamos para o próximo, vamos conseguir. Óbvio que o trauma a gente não esquece, o que a gente passou a gente não esquece. Do dia que eu recebi a notícia até semana passada foi muito difícil a convivência com tudo. Agora é alegria, é comemoração, seguir a vida adiante”.

Assista:

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Após Meghan acusar Realeza de racismo, investigação é sugerida por parlamentares

Publicado

por

source
Príncipe Harry e Meghan Markle
Reprodução CBS

Príncipe Harry e Meghan Markle

Príncipe Harry e Meghan Markle  concederam uma entrevista, no domingo (07), para Oprah Winfrey. Durante o papo, o casal falou sobre a experiência na Realeza, suposta discriminação racial e muito mais.

Meghan Markle , por sua vez, declarou que não foi uma decisão do casal deixar Archie sem títulos de nobreza. Além disso, ela comentou que a cor do bebê teria sido uma preocupação para a Família Real. 

Em resposta a isso, a ministra do Reino Unido Vicky Ford comentou. “Eu só gostaria de frisar o que digo todas as vezes, não há espaço para racismo em nossa sociedade e precisamos trabalhar juntos para garantir que paremos isto”, disse ela, em entrevista à CBS. 

Segundo a repórter correspondente da Globo, em entrada no “Bom Dia Brasil”, outros parlamentares estão comentando o caso e discutindo uma possível investigação do que foi dito por Meghan e seu marido, o Príncipe Harry.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana