conecte-se conosco


Entretenimento

Estrela norte-americana do TikTok morre aos 31 anos

Publicado em

Entretenimento

source
Rochelle morreu em um acidente
Instagram/Reprodução

Rochelle morreu em um acidente

Rochelle Hager, influenciadora com mais de 133 mil seguidores no TikTok morreu aos 31 anos. Uma árvore caiu sobre seu carro, na madrugada desta terça-feira (30), na cidade de Farmington, nos Estados Unidos.

Em nota, as autoridades locais afirmaram que o motivo da queda da árvore teria sido os ventos fortes que aconteciam na hora do acidente. 

“Não havia nada que ela pudesse fazer para evitá-lo”, disse Kenneth Charles, chefe da polícia local ao Press Herald. Namorada de Rochelle, Brit Budap Lynn, prestou homenagem à companheira logo após ser anunciada a morte da TikToker. 

“Não consigo comer, nem dormir. Tudo o que posso fazer é fazer vídeos e desejar que você estivesse aqui comigo. Muito obrigada por manter sua memória viva e por alcançá-la”, escreveu. 

Carro de Rochelle após o acidente
Arquivo pessoal

Carro de Rochelle após o acidente


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Atriz de "Amor de Mãe" faz vaquinha para operar tumor: "Ninguém está imune"
Propaganda

Entretenimento

“BBB 21”: Thaís enfrenta Arthur e Fiuk no paredão

Publicados

em

Por

source
Thaís, Arthur e Fiuk se enfrentam no 11º paredão do
Reprodução

Thaís, Arthur e Fiuk se enfrentam no 11º paredão do “BBB 21”

O décimo primeiro paredão do Big Brother Brasil 21 foi formado neste domingo, 11. A sister Thaís Braz, indicada pelo líder Caio Afiune, enfrenta Arthur Picoli e Fiuk. Pocah foi uma das indicadas ao paredão pela casa, mas escapou na prova bate volta. O anjo João Luiz concedeu imunidade para Camilla de Lucas. A formação do paredão nesta semana começou logo após a prova do líder, na última quinta-feira, 8, quando o último colocado da prova, Fiuk, já foi automaticamente indicado para a berlinda. Os dois mais votados da casa no confessionário, Arthur e Pocah, ele com quatro votos e ela com três, se juntaram ao filho de Fábio Jr. A indicação do líder, Thaís, finalizou as indicações ao paredão. Somente a indicação do líder não pode participar da prova bate-volta.

Pocah escapou do paredão em uma prova concorrida de sorte. Ela também ganhou uma cozinha completa, toda mobiliada. Apesar de Arthur ter liderado a disputa durante a maior parte do tempo, a cantora conseguiu virar o jogo. Veja em quem os brothers votaram no confessionário: Fiuk votou em Arthur; Camilla votou em Pocah; Viih Tube votou em Arthur; Pocah votou em Gilberto; Juliette votou em Arthur; Arthur votou em Gilberto; Gilberto votou em Pocah; João votou em Pocah; e Thaís votou em Arthur.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana