conecte-se conosco


ITURAMA E REGIÃO

Estrela d’Oeste confirma três mortes por coronavírus

Publicado em

ITURAMA E REGIÃO

Três pessoas morreram vítimas do coronavírus entre a noite desta segunda-feira, 15, e a madrugada desta terça-feira, 16, em Estrela d’Oeste. Os três pacientes do sexo masculino estavam internados na Santa Casa de Fernandópolis. Estrela d’Oeste contabiliza 35 casos positivos de Covid-19.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde de Estrela d’Oeste, as vítimas são um idoso de 78 anos, que tinha comorbidades e estava internando no hospital desde do dia 11 de junho; outro idoso de 76 anos, com comorbidades, que estava internado desde do dia 12 de junho; e um terceiro idoso de 82 anos, morador de um asilo da cidade, que estava internado na Santa Casa desde do dia 8 de junho.

Em entrevista ao Diário, a secretária municipal de saúde de Estrela d’Oeste, Elisabete Campanholo Ruiz Moro, disse que após a confirmação do primeiro caso, a prefeitura testou todos os idosos do asilo. “No asilo, quatro testaram positivo. Dois estão no asilo em isolamento dos demais, um outro continua internado na Santa Casa de Fernandópolis e um foi o que morreu na madrugada”, explicou a secretária.

Leia mais:  Uberaba: Padre da Arquidiocese é mais uma vítima da covid-19

Como forma de combater o avanço da doença na cidade, a prefeitura disse que vai implementar barreiras sanitárias e reforçará a orientação para quem continua a não usar máscara na cidade. “Também lacramos a praça municipal para evitar aglomeração e vamos aferir a temperatura de quem chega na cidade”, disse Elisabete.

 

Por: Diário da Região

Comentários Facebook
Propaganda

ITURAMA E REGIÃO

Inscrições para Cavalgada de Iturama 2022 se Inicia na Segunda-feira

Publicados

em

A partir do dia 06/06 estarão abertas as inscrições para a 9ª Edição da Cavalgada de Iturama, com intuito de resgatar tradição e preservar a memória Cultural do município, e também prestar uma homenagem aos saudosos irmãos, Leovagner e Gilvan.

O evento será realizado no dia 3 de Julho de 2022 (Domingo), à partir das 09h, com a saída da Fazenda do Tião Tiago na Tronqueira, em sentido ao estacionamento do parque de exposição, com previsão de chegada para as 13h.

Será oferecido aos participantes, café da manhã no local de saída e almoço no ponto de chegada.

Lembrando que as inscrições para as comitivas estarão abertas dia 06/06.

 

Para confirmar a presença, os interessados devem realizar a inscrição presencialmente, ou leva-la na sede da Secretaria de Cultura.

Comentários Facebook
Leia mais:  ACIITU e CDL homenageiam empresas do ano e encerram promoção Natal Premiado
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana