conecte-se conosco


Entretenimento

“Estou conseguindo recuperar a vida que eu tinha”, revela Andressa Urach

Publicado

source
Andressa Urach
Reprodução Instagram

Andressa Urach

Desde o anúncio de sua volta ao  Miss Bumbum como modelo e agora também sócia do concurso,  Andressa Urach causou um rebuliço e aguçou a curiosidade sobre a ‘nova’ Urach. Em conversa com a coluna, ela chama a vida de ‘fases’, diz que tem orgulho da sua carreira de modelo, apesar das críticas, e que já não está tão sem dinheiro assim como aconteceu quando largou a Igreja Universal.

  • Muita gente acha que o fato de você ter retornado ao Miss Bumbum significa que você estaria voltando a ser a Andressa de antes da conversão. Como você descreve a Andressa que está retornando ao Miss Bumbum, mas como empresária?

“Eu estou muito feliz com o convite. O Miss Bumbum me trouxe vida novamente porque eu estava passando por um período muito delicado. Estava com depressão e o Miss Bumbum veio como presente. É uma edição especial de 10 anos do Miss Bumbum e quem ganhou o presente fui eu. Retornar como modelo é a minha valorização como melhor. Aumentou a minha autoestima, melhorou a minha autoestima e eu estou muito feliz em voltar também como sócia. Essa ‘nova Andressa’ não é a velha Andressa. É uma Andressa mais madura, que aprendeu muito e que está escrevendo uma nova história”.

  • O que mudou dentro de você e na sua forma de pensar desde que decidiu a voltar com a carreira de modelo?
Leia mais:  Dj Batata e MC Bruna Alves estreiam o single e clipe de "A Bruna é Foda"

“O que mudou foi me libertar da religiosidade. Eu aprendi a separar. O trabalho de modelo é um trabalho lindo, com o qual eu me orgulho muito até porque eu modelo há muitos anos e a vida são fases. Hoje, eu encontrei esse equilíbrio e de respeitar tanto a mim quanto o meu trabalho, a minha carreira de modelo”.

  • Quando deixou a igreja você disse que estava sem um tostão. Agora trabalhando duro como modelo já conseguiu recuperar sua vida com todo conforto que você tinha antes?

“Graças a Deus, eu tive o meu marido ao meu lado e que pode me dar toda essa base financeira e, principalmente, me deu apoio de voltar a trabalhar como modelo. Sim, aos poucos estou conseguindo recuperar a vida que eu tinha, o conforto que todo o ser humano merece e deve ter fruto do seu trabalho”.

Leia mais:  Jornalista Paulo Becker morre aos 64 anos vítima de Covid-19
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Marcos Mion elogia ‘BBB 21’ e internautas sugerem indireta a Carelli

Publicado

por

source
Boninho e Marcos Mion
Reprodução/Instagram

Boninho e Marcos Mion


Depois do trote que rolou na noite deste domingo (28) no ‘BBB 21’,  Marco Mion, ex-apresentador de ‘A Fazenda’, elogiou Boninho. Internautas interpretaram as postagens dele como uma indireta a  Rodrigo Carelli, diretor da Record.

Rafael Portugal, que foi quem passou o trote, disse que da próxima vez passará o telefone para Mion. “Duvido! Eu ri demais! Que coisa linda é poder passar um trote, brincar, no meio de um reality!”, respondeu. Os internautas insinuaram que o ex-apresentador de ‘A Fazenda’ estaria dando indiretas a Carelli, o diretor do reality da Record.

“Mion tá afiado, hein?”, disse um. “Dava vontade, né Mion? Agora você vai poder passar um pouquinho do LIMITE…”, escreveu outro,  sugerindo que Mion possa apresentar ‘No Limite’ na Globo. “Acho que é pra você @rocarelli”, comentou um terceiro.

Leia mais:  Jornalista da RedeTV! vira correspondente em NY e acaba demitida pela emissora


Embora ainda não tenha sido anunciado, segundo informações do portal NaTelinha, nos bastidores da emissora é dado como certo que Mion irá assinar com a Globo. O apresentador foi desligado recentemente da Record, que ainda não anunciou quem deve o substituir no comando de ‘A Fazenda 13’.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana