conecte-se conosco


Entretenimento

“Estamos seguindo caminhos diferentes”, diz Príncipe Harry sobre William

Publicado em

Entretenimento

source

Parece que a relação entre o Príncipe Harry e o irmão mais velho, o Príncipe William, está abalada. Em entrevista ao documentário “Harry & Meghan: An African Journey”, o monarca contou que se afastou do pai de George, Charlotte e Louis.

Leia também: Meghan Markle faz desabafo sobre maternidade: “É muita coisa”

Príncipe William, Príncipe Harry e a família real arrow-options
reprodução / Twitter

Príncipe William, Príncipe Harry e a família real


“Estamos certamente seguindo caminhos diferentes. Temos dias bons e ruins”, declarou o Príncipe Harry , confessando ainda que os dois estarão sempre presentes um na vida do outro e que o ama muito.

Leia também: Luxo, perigo e Diana: Os altos e baixos da viagem de Kate e William ao Paquistão

De acordo com o The Sun , a rusga na família real envolvendo os dois teria começado quando o Príncipe William questionou o irmão sobre a rapidez do relacionamento dele com Meghan Markle. O ruivo afirmou que a pressão sobre a realeza contribuiu para o estresse. “Coisas acontecem, inevitavelmente”, afirmou.

Leia também: Príncipe Charles ganha destaque em trailer de “The Crown”

“Mas olhe, somos irmãos. Sempre seremos irmãos. Certamente estamos em caminhos diferentes no momento”, acrescentou o membro da família real. “Não nos vemos tanto quanto costumávamos, porque estamos muito ocupados”, encerrou o Príncipe Harry.

Leia mais:  Elliott e E.T, do clássico filme de 1982, se reencontram em comercial de TV
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

“BBB 21”: Thaís enfrenta Arthur e Fiuk no paredão

Publicados

em

Por

source
Thaís, Arthur e Fiuk se enfrentam no 11º paredão do
Reprodução

Thaís, Arthur e Fiuk se enfrentam no 11º paredão do “BBB 21”

O décimo primeiro paredão do Big Brother Brasil 21 foi formado neste domingo, 11. A sister Thaís Braz, indicada pelo líder Caio Afiune, enfrenta Arthur Picoli e Fiuk. Pocah foi uma das indicadas ao paredão pela casa, mas escapou na prova bate volta. O anjo João Luiz concedeu imunidade para Camilla de Lucas. A formação do paredão nesta semana começou logo após a prova do líder, na última quinta-feira, 8, quando o último colocado da prova, Fiuk, já foi automaticamente indicado para a berlinda. Os dois mais votados da casa no confessionário, Arthur e Pocah, ele com quatro votos e ela com três, se juntaram ao filho de Fábio Jr. A indicação do líder, Thaís, finalizou as indicações ao paredão. Somente a indicação do líder não pode participar da prova bate-volta.

Pocah escapou do paredão em uma prova concorrida de sorte. Ela também ganhou uma cozinha completa, toda mobiliada. Apesar de Arthur ter liderado a disputa durante a maior parte do tempo, a cantora conseguiu virar o jogo. Veja em quem os brothers votaram no confessionário: Fiuk votou em Arthur; Camilla votou em Pocah; Viih Tube votou em Arthur; Pocah votou em Gilberto; Juliette votou em Arthur; Arthur votou em Gilberto; Gilberto votou em Pocah; João votou em Pocah; e Thaís votou em Arthur.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana