conecte-se conosco


EDUCAÇÃO

Escola de Cultura e Arte de Uberaba tem inscrições abertas para educadores

Publicado em

EDUCAÇÃO

Estão abertas as inscrições para profissionais interessados em atuar de forma remunerada nos cursos oferecidos na Escola de Cultura e Arte de Uberaba (Ecau). Ao todo, são 12 vagas disponíveis e o prazo encerra nesta sexta-feira (21).

Para professor de piano popular, percepção musical/coral, violoncelo, saxofone, desenho cartoons/comics e cavaquinho, há apenas uma vaga para cada modalidade de oficina. Para professor de violino, violão popular e teclado, estão abertas duas vagas para cada categoria.

Os interessados devem se inscrever na sede da Ecau, que fica na Rua Martim Francisco, 99, Bairro Estados Unidos, das 8h às 12h horas e das 14h às 17h.

O candidato deverá apresentar currículo completo com dados pessoais, (nome, CPF, RG, PIS/PASEP/NIT, endereço, telefone, e-mail e ISS municipal, caso possua); experiência profissional, nomes das instituições para as quais prestou serviços; juntamente com cópia dos certificados dos cursos de formação técnica, graduação, extensão, pós-graduação e demais qualificações que possua. A classificação levará em conta, por meio de pontuação, formação acadêmica, experiência profissional comprovada e entrevista técnica.

Leia mais:  MEC divulga novas datas para inscrição no Sisu do segundo semestre de 2020

Segundo a Ecau, as oficinas serão ofertadas conforme programações definidas em calendário aprovado pela Coordenação Pedagógica da escola. O período total convocatório será de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período se comprovado o interesse público.

“Como a demanda está intensa para diversos cursos e outras modalidades, foi aberto o processo seletivo, já que o objetivo da escola é levar a cultura e a arte para toda comunidade uberabense”, comentou a diretora da Ecau, Edna Marques.

Para mais informações, o contato deve ser feito com a Fundação Cultural de Uberaba (FCU) pelo telefone (34) 3331-9200 ou com a Ecau, no (34) 3322-5029.

Por: G1

Comentários Facebook
Propaganda

EDUCAÇÃO

Profissionais da Educação de Limeira do Oeste-MG passam por treinamento em Noções Básicas de Primeiros Socorros.

Publicados

em

Em cumprimento à Lei Municipal N° 946 de 29 de novembrode 2021; de autoria do Vereador Éberton Oliveira (Suíno), a qual torna obrigatória a capacitação de Profissionais da Educação em Noções Básicas de Primeiros Socorros, o Governo Municipal solicitou a parceria do Corpo de Bombeiros de Iturama-MG a fim de realizar a referida capacitação. O treinamento foi realizado nesta segunda-feira, 21 de fevereiro, na Câmara Municipal e contou com o dinamismo e a competência do Sargento Mariano, o qual ministrou com maestria o assunto em pauta.
Nesta quarta-feira, dia 23 de fevereiro teremos a capacitação da segunda turma: Auxiliares e Técnicos das Escolas Municipais.
Nossos agradecimentos ao Presidente da Câmara Municipal e Vereadores pela cessão do Plenário, bem como aos Profissionais desta Casa de Leis, os quais sempre atendem prontamente os anseios da Educação.
Secretaria Municipal de Educação.
Educação de Qualidade… essa é a nossa Meta!
Governo Municipal de Limeira do Oeste-MG.
Trabalhando para Todos!
Gestão 2021/2024.

Comentários Facebook
Leia mais:  Unicamp abre inscrições para vestibular 2021 nesta quinta-feira; mais 2 cidades recebem provas
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana