conecte-se conosco

Entretenimento

“Era uma encenação”, diz Hadson Nery sobre vídeo humilhando torcedor

Publicado

source

Nem começou o ” BBB 20 ” e um participante já está envolvido em várias polêmicas fora da casa. Depois da divulgação de um suposto processo judicial por violência doméstica contra a ex-mulher, Hadson Nery aparece em um vídeo divulgado nas redes sociais humilhando um torcedor rival.

Leia também: “BBB 20”: participante já foi processado por agredir mulher

Hadson Nery, BBB arrow-options
Reprodução/Globo

Hadson Nery está envolvido em várias polêmicas fora do “BBB 20”


Nas imagens, ele chega a rasgar as roupas do homem, o obriga a ficar de cueca e ainda faz ameaças a terceiros. A coluna procurou a assessoria de Nery, que confirmou o vídeo e diz que foi uma encenação.

Leia também: Partiu pegação? Boca Rosa faz pacto e está “liberada” pelo namorado para BBB 20

“Venho aqui esclarecer um mal-entendido com um vídeo que está circulando na internet e que viralizou nas redes sociais , no qual eu apareço em uma brincadeira, uma infeliz brincadeira, eu reconheço com o meu amigo Fábio. Aproveito até para pedir desculpas, mas foi tudo encenação. Era encenação. O Fábio é meu amigo e não tem nada de coisa séria ali naquele vídeo. Não existem ameaças, são todas fakes. A internet é muito perigosa”, diz Hadson em um vídeo enviado por sua assessoria à coluna.

Leia mais:  Namorado diz que Mari Gonzalez deveria se unir a Felipe Prior e Babu no "BBB 20"
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

CNN Brasil confirma Gabriela Prioli no horário nobre em quadro sobre política

Publicado

por

source

A CNN Brasil confirmou nesta sexta-feira (3) que a comentarista Gabriela Prioli, que havia pedido demissão neste fim de semana , vai voltar à emissora em um quadro de análise política e atualidades no horário nobre, em formato inspirado em um modelo de sucesso da CNN americana, mas ainda não tem uma data prevista.

Gabriela Prioli arrow-options
Reprodução/Instagram

Gabriela Prioli


Leia também: Contratação de Gabriela Prioli é barrada na Band por ser parente de chefona

Enquanto o programa não estreia, Gabriela Prioli deve voltar à programação da CNN Brasil através de plataformas online, já na próxima semana.

“Gabriela Prioli, que se destacou no quadro ” O Grande Debate “, da CNN, passará a ter um novo espaço de análises no canal, além de participações exclusivas nas plataformas digitais. Gabriela fará comentários sobre política e atualidades dentro da programação da TV no horário nobre. O formato será inspirado em um modelo da CNN americana. A data de estreia ainda vai ser definida. #CNNBrasil”, escreveu a emissora em nota divulgada em suas redes sociais.

Leia mais:  Comprometido? Roberto Carlos fala sobre viver novo romance

Leia também: Grupo de advogadas cria abaixo-assinado em apoio à Gabriela Prioli na CNN Brasil

A advogada comentou o retorno com entusiasmo em seu Instagram e garantiu que o quadro terá a sua cara. “Quero agradecer por essa interação, o fato de vocês sempre me questionarem, me elogiarem, me criticarem, fazerem sugestões”, disse Gabriela Prioli .

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana