conecte-se conosco

Entretenimento

“Era uma encenação”, diz Hadson Nery sobre vídeo humilhando torcedor

Publicado

source

Nem começou o ” BBB 20 ” e um participante já está envolvido em várias polêmicas fora da casa. Depois da divulgação de um suposto processo judicial por violência doméstica contra a ex-mulher, Hadson Nery aparece em um vídeo divulgado nas redes sociais humilhando um torcedor rival.

Leia também: “BBB 20”: participante já foi processado por agredir mulher

Hadson Nery, BBB arrow-options
Reprodução/Globo

Hadson Nery está envolvido em várias polêmicas fora do “BBB 20”


Nas imagens, ele chega a rasgar as roupas do homem, o obriga a ficar de cueca e ainda faz ameaças a terceiros. A coluna procurou a assessoria de Nery, que confirmou o vídeo e diz que foi uma encenação.

Leia também: Partiu pegação? Boca Rosa faz pacto e está “liberada” pelo namorado para BBB 20

“Venho aqui esclarecer um mal-entendido com um vídeo que está circulando na internet e que viralizou nas redes sociais , no qual eu apareço em uma brincadeira, uma infeliz brincadeira, eu reconheço com o meu amigo Fábio. Aproveito até para pedir desculpas, mas foi tudo encenação. Era encenação. O Fábio é meu amigo e não tem nada de coisa séria ali naquele vídeo. Não existem ameaças, são todas fakes. A internet é muito perigosa”, diz Hadson em um vídeo enviado por sua assessoria à coluna.

Leia mais:  Cinco lições sobre a vida adulta que aprendemos com Bojack Horseman
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Atriz da Disney, Nikita Pearl Waligwa, morre aos 15 anos

Publicado

por

source

IstoÉ

Diagnosticada com um câncer no cérebro em 2016, a atriz da Disney  Nikita Pearl Waligwa morreu aos 15 anos. Sem informar a data exata da morte da jovem atriz, o jornal local Daily Monitor anunciou que Nikita faleceu recentemente. Ainda segundo o veículo, existia uma campanha para arrecadar fundos para que Nikita Pearl Waligwa começasse o seu tratamento na Índia, já que os médicos locais disseram que não havia o equipamento adequado para os cuidados da atriz em Uganda.

Leia também: Cocaína, suicídio e rehab: Disney é uma máquina de fazer estrelas surtadas

Nikita Pearl Waligwa arrow-options
Reprodução

Nikita Pearl Waligwa


Já de acordo a agência Associated Press , a morte da atriz,  Nikita Pearl Waligwa , aconteceu no último sábado (15), em um hospital de Kampala, na Uganda.

Leia também: Vanessa Hudgens fala sobre vazamento de fotos íntimas: “traumatizante”

A jovem atriz atuou no filme da Disney “Rainha de Katwe”, que conta a história verídica de Phiona Mutesi, uma prodígio do xadrez, interpretada por Madina Nalwanga. O longa ainda tem no elenco estrelas como Lupita Nyong’o e David Oyelowo.

Leia mais:  Escândalos podem fazer príncipe Andrew perder proteção policial

Leia também: MC Gui é acusado de humilhar criança na Disney após debochar de sua aparência

Após saber da morte de Nikita Pearl Waligwa , Lupita Nyong’o usou seu perfil oficial no Instagram para prestar uma homenagem para ela. “É com grande tristeza que posto sobre a morte de Nikita Waligwa, a doce, carinhosa e talentosa garota com quem trabalhei no filme ‘Rainha de Katwe’. Ela interpretou Gloria, com muito entusiasmo. Em sua vida real, ela tinha o enorme desafio de uma batalha contra o câncer. Meus pensamentos e orações estão com sua família, comunidade e todos que terão que dizer adeus tão cedo”, escreveu a atriz na legenda da foto.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana