conecte-se conosco


Entretenimento

“Era tudo coberto com um véu”, diz Rita Cadillac sobre primeiro ensaio nu

Publicado

source
Rita Cadillac
Reprodução/Instagram

Rita Cadillac

O primeiro ensaio no de Rita Cadillac aconteceu em novembro de 1980 e para surpresa dos fãs, a apresentadora posou ao lado de Abelardo Barbosa, o Chacrinha, e mais três colegas de palco para um revista masculina. E mais ela, Fátima Boa Viagem, Leda Zepelin e Fernanda Terremoto receberam um cachê pequeno da própria empresa do apresentador.

“Não foi um convite feito pela revista porque quando chegamos lá, eles falaram ‘vocês vão fazer uma capa com papai’. Não vou negar que todo mundo se arrepiou do tipo ‘e agora?’. Mas foi tão profissional que ele nem sabia que a gente estava pelada”, lembrou.

Você viu?

Cadillac ainda contou em entrevista ao apresentador Lucas Hit, do Clube da VIP que nos anos 80, a nudez era velada, já que não podia mostrar as partes íntimas nas fotos: “Ainda era uma ditadura, a ‘piriquitinha’ não aparecia. Era tudo coberto com um véu ou uma fita adesiva. Não aparecia a ‘piriquitinha, não aparecia a piri. Podia aparecer os seios, mas não podia pelos, vagina, nada disso”, continuou a ex-chacrete, que não tem problema para ficar nua se for a trabalho. “Eu não tenho problema em ficar nua. Qualquer foto, cinema, teatro, qualquer coisa dessas, não tenho problema nenhum em ficar pelada”.

Leia mais:  Solteira, Maraisa diz focar no trabalho para não pensar em "macho"

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Adriane Galisteu é criticada por festão dos 50 anos do marido

Publicado

por

source
Adriane Galisteu e Alexandre Iódice
Reprodução/Instagram

Adriane Galisteu e Alexandre Iódice


Um final de semana inteiro no Copacabana Palace com direito a um festão. Assim foi a comemoração que  Adriane Galisteu preparou para comemorar os 50 anos do marido, Alexandre Iódice. A atriz e apresentadora recém-contratada da Record poderia festejar com todo o glamour que foi o evento em um dos hotéis mais caros do Rio?

Sim, ela poderia porque o casal tem dinheiro suficiente para a badalação, mas não neste momento de um número cada vez maior de vítimas da Covid-19. Vale lembrar que ainda enfrentamos uma pandemia e as aglomerações estão proibidas. Outro detalhe: nos registros compartilhados por alguns convidados – e não foram poucos- nenhum dos presentes aparece usando máscara de proteção.


Adriane, que foi mais prudente e publicou só fotos em que aparece ao lado do marido e das mesas de doces e salgados, acabou sendo criticada pelos internautas. “Onde estão as máscaras?” , questionou um seguidor. “Ainda bem que para algumas classes sociais a Covid-19 não existe”, debochou outro e o terceiro completou: “Depois não adianta chorar pelos mortos”.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Solteira, Maraisa diz focar no trabalho para não pensar em "macho"
Continue lendo

Mais Lidas da Semana