conecte-se conosco


Entretenimento

Equipe de Karol Conká não sabe como ela vai pagar aluguel de luxo, diz colunista

Publicado

source
Karol Conká posa em seu apartamento de luxo
Reprodução Instagram

Karol Conká posa em seu apartamento de luxo

Por conta de polêmicas dentro do Big Brother Brasil , fontes da coluna Leo Dias apontam que a equipe de Karol Conká teme que a cantora não tenha condições financeiras de pagar o aluguel do apartamento de luxo em São Paulo, que é cerca de R$ 10 mil por mês.

De acordo com infromações enviadas à coluna, o staff financeiro e comercial da rapper tem enfrentado dificuldades, tendo em vista que os projetos que levam o nome da artista estão sendo cancelados por conta das polêmicas no BBB 21 .

Na madrugada de domingo (07), durante a discussão com Carla Diaz, Karol chegou a mencionar o imóvel, dizendo que queria sair da casa e voltar ao “apartamento de luxo”. Segundo levantamento da Forbes, ela pode ter  prejuízo de R$ 5 milhões contando perdas e recuperação de imagem.

Leia mais:  Ele cresceu! Ator mirim de "Páginas da Vida" impressiona com jeito de galã
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Ludmilla compartilha crítica sobre lockdown e apaga após ser criticada

Publicado

por

source
Ludmilla
Instagram/Reprodução

Ludmilla

Ludmilla movimentou a internet nesta sexta-feira (5), após compartilhar uma crítica ao lockdown decretado no Rio de Janeiro, onde a cantora reside com a família. A publicação da funkeira questiona se pessoas de serviços considerados não essenciais continuarão frequentando serviços essenciais. “Vidas importam e os trabalhos também”, diz um trecho do texto, que foi apagado minutos depois da publicação ir ao ar. Mas os internautas tiraram print e desde então a cantora vem sendo muito criticada por conta da postagem.

O texto publicado por Ludmilla, que é originalmente do especialista em sobrancelhas, Rafa Paixão, dizia o seguinte: “Será que o dono da academia (não essencial) continuará indo ao supermercado (essencial)? Será que o dono da loja de vestuários (não essencial) continuará indo ao posto de combustível (essencial)? Será que a dona do bar (não essencial) continuará indo à loja de material de construção (essencial)? Será que a filha do músico (não essencial) continuará naquele colégio (essencial)? Será que a dona Maria, garçonete (não essencial), pagará o IPTU (essencial)? Será que o vendedor ambulante (não essencial) pagará o aluguel (essencial)? Será que o artesão (não essencial) pagará a conta de água, luz (essencial)? Será que o que está sendo considerado não essencial, realmente não é mesmo essencial? Tudo é essencial. Vidas importam e os trabalhos também”.

Leia mais:  Viúva de Chico Anysio quer ter direito a apartamento de 7 milhões de reais
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana