conecte-se conosco


Entretenimento

Equipe da Globo busca competidores e locação no Nordeste para novo “No Limite”

Publicado

source
Globo busca participantes e locação para
Reprodução/O Dia

Globo busca participantes e locação para “No Limite”

Mantido a sete chaves dentro da Globo, o programa ‘No Limite’, está de volta. O primeiro reality show brasileiro, que foi ao ar em julho de 2000 e comandado por Zeca Camargo , já tem uma equipe trabalhando em uma sala na área de produções da emissora. Os produtores correm agora atrás de competidores e locação ideal em uma praia nordestina, que seja isolada, mas que tenha próximo um lugar com infraestrutura para abrigar o time de mais de 50 pessoas. O nome do apresentador ainda é sigilo, mas todo mundo aposta que será Marcos Mion .

A volta do ‘No Limite’ é uma prova que a direção da Globo descobriu que faturamento é com realities shows e vai investir neste segmento no ano 2021. Após ‘BBB 21’, o núcleo do diretor Boninho irá trazer o ‘Mestre do Sabor’ na grade de programação especial, depois entraria a nova produção, com ‘The Voice’ fechando o ano.

Leia mais:  Evangélicos criticam Andressa Urach por TikTok: "No desespero grita por Deus"

‘No Limite’ teve três temporadas seguidas e depois de oito anos, o quarto ano estreou em julho de 2009, também sob o comando de Zeca Camargo, mas não deu muito certo e a atração foi cancelada.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

‘BBB 21’: Lumena volta a criticar Juliette: “Quis fazer o coletivo de otário”

Publicado

por

source
Lumena e Juliette
Reprodução

Lumena e Juliette


Lumena e Juliette tentaram colocar um ponto final nos desentendimentos que tiveram no início do ‘BBB 21’ com uma conversa bem sincera na tarde deste sábado (27). Durante o papo, as duas conversaram sobre quando a advogada demorou demais no confessionário e quando ela elogiou o vestido branco da psicóloga.

“Naquela hora que você mandou eu calar a boca, eu poderia ter reagido”, disse Juliette. “Me desculpe”, pediu Lumena. A advogada disse que a perdoa, mas pondera. “Desculpo, mas me machucou”. “Coisas que aconteceram no início do programa você cristaliza”, destacou Lumena.

“Acontece toda hora. Vou lhe dar outro exemplo. Eu elogiei sua roupa, sem saber o significado para você e você achou ruim. Eu já falei das roupas de todo mundo e já vi você elogiando dos outros. Por que quando eu falo de você, você não aceita?”, perguntou a paraibana. A baiana respondeu: “Eu não entendi como elogio”.

“Então comigo você não entende, das pessoas, tudo bem”, comentou Juliette. “Eu tenho esse direito de não entender. A única coisa que eu estou te cobrando… você tem os seus ruídos, mas porque comigo você cristaliza”, disse Lumena. “Você sabe o que eu falo com os outros de você?”, perguntou Juliette. “A gente não troca”, frisou a psicóloga. “A gente não troca porque você não dá abertura. Eu falo com todo mundo dessa casa”, falou a advogada. “Quando te dou abertura, você vem cristalizando”, continuou a baiana.

Leia mais:  Âncora da Globo chora ao exibir reportagem sobre menino que salvou a mãe

Você viu?

O papo segue firme e as duas ressaltam características de suas personalidades: “Eu sou explosiva. Eu sou raivosa. Eu sou muito explosiva. É uma vulnerabilidade minha. E você também é”, afirmou Juliette. “Eu não me vejo como um estado. Tenho um mecanismo de reação. Eu, particularmente, não me vejo como uma pessoa raivosa, agressiva. Infelizmente as pessoas agem e me acionam a reação, o que é diferente. Eu não tenho essa condição na minha vida. Eu não acordo raivosa, eu sou uma mulher alegre, disponível para troca, amo interlocuções profundas e sinceras”, falou Lumena.

Juliette, então, analisou o comportamento de Lumena. “Veja só, quando você não está machucada, você está disponível”. A baiana rebateu: “A agressividade é um mecanismo. Quando as pessoas me fazem de otária, eu não fico calada. Isso é diferente de seu ser uma pessoa agressiva. E no confessionário você quis fazer o coletivo de otário. Quando parei para pensar, falei: ‘Nossa'”.

A advogada concluiu: “Isso é um julgamento seu. Eu julgo, discordo, não acho”.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana