conecte-se conosco


ITURAMA E REGIÃO

Entregador de pizza é morto e tem moto levada durante prestação de serviço em Uberlândia

Publicado em

ITURAMA E REGIÃO

Um entregador de pizza, de 21 anos, foi morto com um tiro na cabeça neste domingo (12), em Uberlândia. A Polícia Militar (PM) registrou o crime como latrocínio – que é roubo seguido de morte. O autor dos disparos não foi identificado até a publicação desta reportagem.

O crime ocorreu na Rua Catuaba, no Bairro Panorama. A testemunha relatou aos militares que fez o pedido das pizzas e, quando o entregador chegou com o produto, uma pessoa vestindo uma blusa escura apareceu de repente e apontou a arma para o motociclista.

Neste momento, a testemunha disse que voltou para dentro da residência e fechou o portão. Instantes depois, ouviu o barulho de tiro e, em seguida, uma moto com um indivíduo se afastando. Quando ele abriu o portão novamente encontrou o entregador caído no chão e acionou o socorro.

Quando os militares chegaram ao local perceberam que a vítima foi baleada na cabeça. A guarnição prestou os primeiros socorros e colocaram a vítima na viatura, que foi levada para o pronto-socorro da Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU).

Leia mais:  3º ITURAMA FISH é realizado com sucesso

Conforme consta no Boletim de Ocorrência, o entregador foi atendido pela equipe médica, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Na madrugada desta segunda-feira (13), a moto da vítima foi encontrada no cruzamento das ruas João Vaz Ferreira com a Eurides Olímpia Ferreira. Até a publicação desta reportagem o autor do disparo ainda não havia sido identificado.

Por: G1

Comentários Facebook
Propaganda

ITURAMA E REGIÃO

Inscrições para Cavalgada de Iturama 2022 se Inicia na Segunda-feira

Publicados

em

A partir do dia 06/06 estarão abertas as inscrições para a 9ª Edição da Cavalgada de Iturama, com intuito de resgatar tradição e preservar a memória Cultural do município, e também prestar uma homenagem aos saudosos irmãos, Leovagner e Gilvan.

O evento será realizado no dia 3 de Julho de 2022 (Domingo), à partir das 09h, com a saída da Fazenda do Tião Tiago na Tronqueira, em sentido ao estacionamento do parque de exposição, com previsão de chegada para as 13h.

Será oferecido aos participantes, café da manhã no local de saída e almoço no ponto de chegada.

Lembrando que as inscrições para as comitivas estarão abertas dia 06/06.

 

Para confirmar a presença, os interessados devem realizar a inscrição presencialmente, ou leva-la na sede da Secretaria de Cultura.

Comentários Facebook
Leia mais:  Macrorregiões do Triângulo Norte e Noroeste avançam para Onda Amarela e Triângulo Sul permanece na Verde
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana