conecte-se conosco

ITURAMA E REGIÃO

Entregador de pizza é morto e tem moto levada durante prestação de serviço em Uberlândia

Publicado

Um entregador de pizza, de 21 anos, foi morto com um tiro na cabeça neste domingo (12), em Uberlândia. A Polícia Militar (PM) registrou o crime como latrocínio – que é roubo seguido de morte. O autor dos disparos não foi identificado até a publicação desta reportagem.

O crime ocorreu na Rua Catuaba, no Bairro Panorama. A testemunha relatou aos militares que fez o pedido das pizzas e, quando o entregador chegou com o produto, uma pessoa vestindo uma blusa escura apareceu de repente e apontou a arma para o motociclista.

Neste momento, a testemunha disse que voltou para dentro da residência e fechou o portão. Instantes depois, ouviu o barulho de tiro e, em seguida, uma moto com um indivíduo se afastando. Quando ele abriu o portão novamente encontrou o entregador caído no chão e acionou o socorro.

Quando os militares chegaram ao local perceberam que a vítima foi baleada na cabeça. A guarnição prestou os primeiros socorros e colocaram a vítima na viatura, que foi levada para o pronto-socorro da Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU).

Leia mais:  Preparativos para o Carnaval de Iturama estão a todo vapor

Conforme consta no Boletim de Ocorrência, o entregador foi atendido pela equipe médica, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Na madrugada desta segunda-feira (13), a moto da vítima foi encontrada no cruzamento das ruas João Vaz Ferreira com a Eurides Olímpia Ferreira. Até a publicação desta reportagem o autor do disparo ainda não havia sido identificado.

Por: G1

Comentários Facebook
publicidade

ITURAMA E REGIÃO

FAB intercepta avião carregado com 500 quilos de cocaína em Fernandópolis

Publicado

O avião, de prefixo PT-RAS, vinha da Bolívia e já havia sido detectada no espaço aéreo brasileiro.

Um avião que transportava cerca de 500 kg de pasta base de cocaína foi interceptado pelas polícias federal e militar há pouco no aeroporto de Fernandópolis. Dois homens foram presos.


O avião, de prefixo PT-RAS , vinha da Bolívia e já havia sido detectada no espaço aéreo brasileiro. A partir daí, foi escoltada por dois aviões da Força Aérea Brasileira, (FAB), que mandaram o piloto aterrissar no aeroporto de Fernandópolis
Os dois presos foram encaminhados à PF de Jales.
Curiosidade
Um fato curioso é que o avião, um Embraer 
EMB-820C Navajo, pertencia ao Corpo de Bombeiros do Distrito Federal até 2019, quando foi arrematado em Leilão. O valor indicado na época pelo pregoeiro para a venda da aeronave era de R$ 95 mil.
Por: DL News

Comentários Facebook
Leia mais:  Limeira do Oeste: Polícia Militar recupera produtos de furto em fazenda de Fernandópolis
Continue lendo

Mais Lidas da Semana