conecte-se conosco


CIÊNCIA E SAÚDE

Enfermeira de Fernandópolis, imunizada pela Coronavac, é intubada

Publicado em

CIÊNCIA E SAÚDE

Uma enfermeira da linha de frente no combate ao novo coronavírus, imunizada logo nos primeiros dias da campanha de vacinação em Fernandópolis acabou sendo infectada e segue intubada em estado grave na UTI para covid da Santa Casa.

Ela, que terá o nome preservado, tomou as duas doses da Coronavac, fabricada pelo Instituto Butantan em São Paulo, contraiu o vírus, o que causa indignação dos amigos e companheiros de profissão, após ser intubada na última quinta-feira (Dia 01).

Esses casos já divulgados em várias partes do país, colocam em dúvida a verdadeira eficácia da vacina produzida no Estado de São Paulo. Até médicos já perderam a vida após também tomarem a segundo dose do imunizante.

Por: Região Noroeste

Comentários Facebook
Leia mais:  Antiviral para hepatite tem bom resultado contra a covid-19
Propaganda

CIÊNCIA E SAÚDE

Campina Verde: Prefeito e Secretário de Saúde traçam planos de ação com coordenadoras da saúde.

Publicados

em

Na sexta-feira, dia 09 de abril, o Prefeito Dr. Helder Carneiro, o Vice-Prefeito Alan Couto e o Secretário de Saúde Miguel Ângelo, fizeram reunião com as coordenadoras de várias áreas da Secretaria Municipal de Saúde para alinharem as várias ações que serão executadas no município.

Estiveram presentes na reunião a Coordenadora da Atenção Básica, Juliana Azambuja Macedo, a Coordenadora da Saúde Bucal, Danielle Venâncio Diniz Vieira e a Coordenadora do Pronto Atendimento Municipal, Renata Oliveira Nunes.

Por: Prefeitura de Campina Verde

Comentários Facebook
Leia mais:  Bolsonaro defende reabertura do comércio e fala em 'pouco de exagero' nas medidas de combate à pandemia
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana