conecte-se conosco


Entretenimento

Emily Ratajkowski quase abandonou a carreira: ‘Me sentia um fracasso’

Publicado em

Entretenimento

source
Emily Ratajkowski revela que quase desistiu de ser modelo.
Miguel Santana

Emily Ratajkowski revela que quase desistiu de ser modelo.

Emily Ratajkowski, de 30 anos, modelo e atriz, ao comentar sobre o caminho de se tornar uma modelo de sucesso, foi sincera nas suas falas. Onde relata seus sentimentos de impulsividade, autocobrança e autocrítica. Emrata, como é popularmente conhecida, norteamericana nascida em Londres, revela que quase desistiu da carreira de modelo. 

As informações vieram pelo Daily Mail, de uma entrevista de Emily concedida a Harper Bazaar nesta Sexta (21). A carreira da modelo teve inicio aos 14 anos, onde alcançou grandes marcas, casas de moda e ainda nos comerciais dos intervalos do Super Bowl,e ser porta voz de empresas de moda norte americanas. 

Assim a modelo conta que: “Houve muitas vezes em que me sentia um fracasso”.

Leia Também

Leia Também

E continua com: “Sou muito dura comigo mesma em geral”. A modelo, nesse momento, relembra as autocobranças que apareciam no começo de sua carreira, e principalmente quando qualquer situação não saía de acordo com a sua expectativa, como a mesma relata: “Isso acontecia quando eu não passava em uma audição ou, por pouco, não conseguia pegar um job. Eu sentia como se tudo estivesse desmoronando.” 

Emily relata que atualmente possui um controle maior da própria carreira, onde está tranquila de enfrentar as adversidades:  

“O que eu gosto agora é que, na minha carreira, as coisas estão mais nas minhas mãos e no meu controle. As falhas parecem mais como obstáculos do que como grandes perdas e me sinto menos impactada por pessoas que me dizem ‘não’”. 

Ratajkowski deixa como conselho para as pessoas que querem seguir o mesmo caminho que ela, para aprenderem a ter e impor os próprios limites, principalmente numa indústria que não costuma fazer isso por elas. 

A modelo e atriz já possui a quantidade de 28 milhões de seguidores no Instagram, conhecida por participar do filme ‘Garota Exemplar’ (2014). Em março de 2021, deu a luz ao seu bebe Sylvester, o primeiro filho, fruto do casamento com o produtor de cinema Sebastian-Bear-McClard, que firmaram a união na mesma época que realizaram aparições públicas juntos. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Eliezer e Natália, do BBB, trocam farpas: “Se arrependimento matasse”

Publicados

em

source
Eliezer e Natália falam de arrependimento e trocam farpas
Montagem/Reprodução

Eliezer e Natália falam de arrependimento e trocam farpas

Eliezer do Carmo Neto, o Eli, e Natália Deodato, do elenco do “BBB 22”, se provocaram no Twitter na noite deste domingo (22). Os dois falaram sobre arrependimento e deram a entender que estavam se referindo ao relacionamento que tiveram dentro do reality show.

“Se arrependimento matasse, estaríamos todos mortos feat enterrados, né?”, escreveu Eliezer na rede social. O ex-brother levou uma resposta da ex-sister. “Com toda certeza. Inclusive somos prova viva disso”, alfinetou.

Após saírem do confinamento, ambos afirmaram que não havia nenhuma chance de os dois darem continuidade ao relacionamento fora da casa. Ambos deixaram isso muito claro logo na tradicional entrevista com Ana Maria Braga, que foi ao ar sempre no dia seguinte à eliminação.

Leia mais:  BBB 22: Tiago Abravanel reencontra marido: "Não te largo nunca mais!"

“Lá tudo é muito intenso. É uma visão muito fechada do mundo aqui de fora. Lá, querendo ou não, era a única pessoa que eu tinha para ter mais carinho, conversar melhor. Às vezes eu manifestava isso, mas não tem nada de paixão . Paixão é uma palavra muito forte”, disse Natália na ocasião.

Eliezer, na sua entrevista, afirmou o mesmo: “Tudo é muito intenso na casa e lá era a única pessoa que eu tinha para ter carinho. Paixão é uma palavra muito forte. Só curtia mesmo, era uma coisa que eu gostava, mas não é algo que quero trazer para fora “.

Ex-sister deu resposta a Laís e Gustavo

Natália também aproveitou para dar um chega para lá em Laís Caldas e Gustavo Marsengo . Em entrevista ao youtuber Matheus Mazzzafera, o casal revelou quais dos brothers e sisters seriam convidados para um jantar. Eles deram resposta negativa para Arthur Aguiar e Naiara Azevedo e um “talvez” para Natália.

“Eu não quero jantar na casa de ninguém, eu quero jantar na minha casa, eu que vou chamar vocês para jantar. É porque está um trem desse treco de jantar. Você viu? Tem comida na minha casa, só pra avisar”, disparou Natália.

Leia mais:  Rodrigo Mussi segue estável e pode fazer nova cirurgia
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana