conecte-se conosco


Entretenimento

Emilia Pedersen faz aniversário e anuncia parceria com neto de Tom Jobim

Publicado

source
Emilia Pedersen e Daniel Jobim, aniversariantes da semana
Reprodução/Instagram

Emilia Pedersen e Daniel Jobim, aniversariantes da semana

Neste domingo (21), a atriz e cantora dinamarquesa Emilia Pedersen completou dezenove anos, mas com a impossibilidade de fazer festão por causa da pandemia do novo coronavírus. Sendo assim, a comemoração ganhou outra cara e ficou restrita à família, em Nova York, nos Estados Unidos. Coube aos pais e ao irmão mais velho da dona dos hits “Skyline” e “Missing Myself” a missão de preencherem a casa e o coração, que também recebeu demonstrações de carinho por meio de telefonemas, mensagens de WhatsApp e posts nas redes sociais. 

Emilia Pedersen
Reprodução

Emilia Pedersen

No entanto, engana-se quem pensa que as novidades param por aí! De acordo com a recém-lançada edição da revista “Caras”, Emilia decidiu honrar o Brasil, país que a acolheu, de um jeito bastante artístico. Junto de Daniel Jobim, neto do compositor Tom Jobim (1927-1994), a jovem produziu “The Girl from Ipanema”, uma nova versão da clássica “Garota de Ipanema”, para ser a sua mais recente faixa de trabalho. O encontro entre eles aconteceu em um estúdio no Rio de Janeiro e deve integrar o videoclipe da canção. Porém, ainda não há data de lançamento. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Ludmilla compartilha crítica sobre lockdown e apaga após ser criticada

Publicado

por

source
Ludmilla
Instagram/Reprodução

Ludmilla

Ludmilla movimentou a internet nesta sexta-feira (5), após compartilhar uma crítica ao lockdown decretado no Rio de Janeiro, onde a cantora reside com a família. A publicação da funkeira questiona se pessoas de serviços considerados não essenciais continuarão frequentando serviços essenciais. “Vidas importam e os trabalhos também”, diz um trecho do texto, que foi apagado minutos depois da publicação ir ao ar. Mas os internautas tiraram print e desde então a cantora vem sendo muito criticada por conta da postagem.

O texto publicado por Ludmilla, que é originalmente do especialista em sobrancelhas, Rafa Paixão, dizia o seguinte: “Será que o dono da academia (não essencial) continuará indo ao supermercado (essencial)? Será que o dono da loja de vestuários (não essencial) continuará indo ao posto de combustível (essencial)? Será que a dona do bar (não essencial) continuará indo à loja de material de construção (essencial)? Será que a filha do músico (não essencial) continuará naquele colégio (essencial)? Será que a dona Maria, garçonete (não essencial), pagará o IPTU (essencial)? Será que o vendedor ambulante (não essencial) pagará o aluguel (essencial)? Será que o artesão (não essencial) pagará a conta de água, luz (essencial)? Será que o que está sendo considerado não essencial, realmente não é mesmo essencial? Tudo é essencial. Vidas importam e os trabalhos também”.

Leia mais:  Cantor é visto destratando pessoas em loja de instrumentos musicais em São Paulo
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana