conecte-se conosco


Policial

Em ritmo de Páscoa, três são presos com quase 100 chocolates furtados de padaria em Patrocínio

Publicado em

Policial

Dois jovens, de 26 e 29 anos, e um homem, de 30, foram detidos na madrugada desta segunda-feira (16) pela Polícia Militar (PM) em Patrocínio com quase 100 unidades de chocolates furtados de uma padaria na cidade.

Os militares chegaram aos suspeitos por volta de 4h30 quando receberam informações via 190 de que estariam em um posto de combustíveis tentando trocar uma grande quantidade de moedas.

Assim que chegaram ao estabelecimento com as viaturas, encontraram uma mochila dentro do carro em que estavam repleta das guloseimas (barras e bombons).

Segundo a PM, um deles admitiu que teria furtado o material de um estabelecimento comercial localizada na Avenida Marciano Pires, no Bairro São Cristóvão, durante a madrugada.

Com eles, além dos chocolates, moedas e ferramentas, foram encontrados alguns talões de cheque furtados, conforme os militares.

Os três foram presos em flagrante delito por furto e receptação. Os produtos e o veículo foram apreendidos. Eles foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil para providências legais.

Leia mais:  PM apreende trio de menores que fizeram arrastão em chácaras

Por: G1

Comentários Facebook
Propaganda

Policial

Mulher é suspeita de esfaquear companheiro em BH; homem tinha passagens por lesão corporal contra ela

Publicados

em

Segundo o boletim de ocorrência, a agressão ocorreu após um desentendimento entre o casal. As filhas da mulher, de 3 e 19 anos, presenciaram a briga.

Uma mulher, de 33 anos, é suspeita de esfaquear o companheiro, de 41 anos, dentro de casa, no bairro Lindeia, na Região do Barreiro, em Belo Horizonte, na noite desta segunda-feira (25).

Segundo o boletim de ocorrência, a agressão ocorreu após um desentendimento entre o casal. As filhas da mulher, de 3 e 19 anos, presenciaram a briga.

A suspeita fugiu após o crime e não tinha sido localizada até a publicação desta reportagem. O homem foi levado para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII com ferimentos no abdômen.

De acordo com a PM, ele tem três passagens policiais por lesão corporal contra a mulher. Ela tem 12 passagens por outros crimes.

Comentários Facebook
Leia mais:  Suspeito de matar adolescente é apreendido pela polícia
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana