conecte-se conosco

Entretenimento

Em novo formato, Di Ferrero faz primeiro show durante a pandemia em São Paulo

Publicado

source

Enquanto os bares, baladas e festas continuam sem uma data definitiva de retomada, o formato de eventos drive-in vem ganhando força na capital paulista.  Di Ferrero foi mais um artista que decidiu aderir a esse novo formato e realizou seu primeiro show durante a pandemia neste sábado (1) no Drive-in Stage, no estacionamento do Parque Burle Marx, em São Paulo.

Di Ferrero
Reprodução/Instagram

Di Ferrero e Gee Rocha no Drive -in Stage

A gritaria e agitação típica dos fãs brasileiros em shows ao vivo foram trocadas por pisca-alertas e cuidados redobrados para manter o distanciamento social recomendado pela Organização Mundial da Saúde (OMS).

Apesar disso, os fãs de Di Ferrero encontraram o seu “jeitinho” – sentando nas janelas de seus carros – para aproveitar o evento da melhor forma. O cantor apresentou alguns trabalhos novos como “Onde A Gente Chegou” e “Desculpa”, mas energia do show se elevou com a chegada do ex-parceiro de banda Gee Rocha. Os dois relembrar alguns sucessos do NX Zero e cantaram “Cedo ou Tarde”, “Além de Mim” e “Razões e Emoções”.

Di Ferrero e Gee Rocha no Drive -in Stage
Reprodução/Instagram

Di Ferrero e Gee Rocha no Drive-in Stage

Além de Di Ferrero , as bandas Maneva e Make U Sweat completaram a programação de shows desta tarde no Drive-in Stage.

Leia mais:  Sobre cenas editadas no "De Férias com o Ex", Jarlles Gois descarta homofobia
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Adryana Ribeiro interpreta sucessos imortalizados na voz de Beth Carvalho

Publicado

por

source
Adryana Ribeiro
Divulgação/Fábio Tiéri

Adryana Ribeiro


Após o sucesso da live do Dia dos Namorados, Adryana Ribeiro está na contagem regressiva para a próxima ação solidária: domingo, dia 9, às 15 horas, em seu canal no YouTube. Trata-se de Coisinha do Pai, em que rende homenagem mais do que especial à lenda do samba, Beth Carvalho. Segundo a cantora e compositora, parte da renda do QR Code será destinada à Ordem dos Músicos de São Paulo. “Com o adiamento da turnê por causa da pandemia, a quarentena fez com que toda a equipe ficasse sem perspectiva. Então, esse projeto tem o intuito de alimentar tanto física quanto emocionalmente a nossa turma e ainda comemorar o Dia dos Pais”, declarou.

Além da participação de Marcio Art, ex-vocalista do Art Popular, também haverá a presença de Almirzinho, filho de Almir Guineto, um dos compositores da letra que dá título ao show. E, seguindo todas as normas de segurança da OMS (Organização Mundial da Saúde), ela terá o jardim secreto, do Sítio São Jorge, em São Bernardo do Campo, no ABC paulista, como palco e cenário. Como fez questão de frisar ao iG Gente, “tudo será ao vivo, no gogó e no coração”. Por fim, adiantou que a próxima transmissão será mês que vem, ao lado de Dado Soul, Binho e Gelo, com quem formou o grupo Adryana & A Rapaziada e que fez muito sucesso no fim da década de 1990 e início dos anos 2000. 

Leia mais:  Morre no Rio Claudia Telles
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana