conecte-se conosco


Entretenimento

Em Miami, Iza exibe o bumbum e arranca suspiros com biquíni cavado

Publicado em

Entretenimento

source

Iza  viajou aos EUA a trabalho, mas tirou uns dias da agenda para curtir uma folga antes de retornar ao Brasil para uma série de shows. E ela passou o dia bem a vontade, com um biquíni cavado nas praias de Miami.

Leia também: Bebê a caminho? Iza fala sobre sonho de ter “uma grande família”

iza de biquini arrow-options
Reprodução/Instagram/@Iza

Iza

A cantora postou uma série de imagens onde mostra o bumbum empinado e o corpo sarado. Os cliques renderam muitos comentaram de fãs famosos, como Juliana Paes que escreveu “Ah, assim não dá”, na foto de Iza .

iza de biquini arrow-options
Reprodução/Instagram/@Iza

Iza

A cantora, que se apresentou em Nova York e na Flórida, ainda tem shows em Salvador (BA) e São Paulo (SP) nos próximos dias. Mas ela não esteve no país só para shows, e aproveitou a visita para gravar um videoclipe com Ciara.

Leia também: Iza não tem pressa para carreira internacional: “Vai acontecer na hora certa”

iza de biquini arrow-options
Reprodução/Instagram/@Iza

Iza

Seguindo passos similares a outras estrelas do pop brasileiro, ela fez amizade com a cantora internacional do Carnaval, que rendeu uma música. Depois de gravar com Ciara e Major lazer, Iza saiu para jantar com a cantora e foi assediada pelos paparazzi locais.

Leia mais:  Mariana Godoy é a nova contratada da Record, diz colunista
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Cacau Protásio recebe alta médica

Publicados

em

Por

source
Cacau Protásio tem alta médica
Reprodução/Instagram

Cacau Protásio tem alta médica


Cacau Protásio recebeu alta médica na noite desta sexta-feira (16), após ficar internada por duas semanas e sofrer duas cirurgias por conta de complicações de uma pancreatite. Emocionada, a atriz fez um texto agradecendo todo carinho e cuidado recebido durante os dias em que esteve nos Hospital Samaritano e Hospital Vitória.

“Deus, muito obrigada por mais essa! Eu queria ter tirado foto com todos para agradecer um a um, mas infelizmente não deu. Eu quero agradecer todos vocês aqui da minha página pelas orações, pelo carinho, muito obrigada! Eu quero agradecer muito também a toda essa equipe nota mil do Hospital Samaritano e @hospitalvitoria, a médica de plantão que com sua dedicação e muita paciência com todos ali nos aliviou da dor, toda equipe da madrugada”, iniciou.

“Eu quero agradecer a todos sem exceção, foram 13 dias de muito amor e cuidado! Aos médicos @dr.fabiomadureira e @dr.djalmacoelho, enfermeiras, técnicas de enfermagem, nutricionista, copeiras, cozinheiras, serviços gerais, secretarias, maqueiros, o pessoal do raio X, pessoal da ressonância, as recepcionistas, se eu esqueci de alguém eu peço desculpas. São várias pessoas cuidando da gente nesse momento tão delicado da saúde. Muito obrigada”, concluiu.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana