conecte-se conosco


Entretenimento

Em meio a polêmica de assédio, Datena diz que foi sabotado na Band

Publicado em

Entretenimento

source

Nesta segunda-feira (28) foi ao ar no “A Tarde É Sua”, noticiário de fofocas da RedeTV! , uma entrevista com José Luiz Datena. Durante o papo, o apresentador da Band alegou que foi “sacaneado” por pessoas de sua própria emissora e confessou sua maior burrada na TV.

Leia também: O futuro incerto da Band com Datena candidato: como fica a emissora?

Datena arrow-options
Divulgação

Datena

Leia também: Repórter da Band que acusou Datena de assédio diz que mentiu

Ao falar sobre suas vontades na televisão, o jornalista disse que não há mais nada para se fazer: “Tentei um projeto de domingo e fui sacaneado por gente de dentro da Band , infelizmente. Se o ‘Agora é Com Datena ‘ ficasse um pouco mais enxuto e demorasse pelo menos mais um ano,  hoje estaria dando 4 a 5 pontos de audiência, o que não é grande coisa, mas para a emissora é muito”. 

Leia também: Bruna Drews sobre acusação contra Datena: “Fui induzida e mal orientada”

Questionado sobre sua volta para a Record TV ,  em 2002, que durou apenas dois meses, Datena negou que tenha sido sabotado: “Foi burrada minha mesmo, se eu tivesse ficado mais um pouco, tivesse paciência, eu estaria na Record  e não teria perdido R$ 23 milhões, mas eu mereci”. 

Leia mais:  Léo Chaves aparece pela primeira vez em foto com nova namorada
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

‘Bridgerton’, da Netflix, terá terceira e quarta temporadas

Publicados

em

Por

source
Phoebe Dynevor (Daphne Bridgerton) e René-Jean Page (o Duque de Hastings) em
Divulgação

Phoebe Dynevor (Daphne Bridgerton) e René-Jean Page (o Duque de Hastings) em “Bridgerton”


Boas notícias para os fás de “Bridgerton”. A série, uma das mais badaladas do início de 2021, teve a terceira e quarta temporadas confirmadas pela Netflix. O anúncio foi feito por Lady Whistledown, que revela os segredos da alta sociedade na trama:

“Caros leitores,

Parece que temos um comunicado especial para fazer: Bridgerton voltará para terceira e quarta temporadas. A autora que vos escreve precisará de mais tinta…”

Você viu?

Regé-Jean Page de saída

O comunicado vem dias depois do anúncio de que Regé-Jean Page, o intérprete de Simon Basset, o Duque de Hastings, não estará na segunda temporada.

Segundo o site Hollywood Reporter, o contrato de Page era para apenas uma temporada — logo, o ator já cumpriu com todas as suas obrigações. O ator viveu Simon Basset, o Duque de Hastings. A série, baseada no romance “O duque e eu”, de de Julia Quinn (2000), se tornou um dos maiores sucessos do streaming.O contrato de Page estava de acordo com a estratégia dos produtores antes da estreia da série, de focar cada temporada em um personagem diferente da série de livros best-seller de Julia Quinn.

Leia mais:  Sem poder gravar, astro de "Stranger Things" trabalha como garçom

A segunda temporada de “Bridgerton” vai focar em Anthony Bridgerton, interpretado por Jonathan Bailey. As filmagens começam neste mês. Par romântico de Page, Phoebe Dynevor continuará na série como Daphne Bridgerton e manterá um papel fundamental na história. Ela vai ajudar seu irmão, Anthony, na busca por uma esposa na temporada social.

O personagem de Page, Simon, vai continuar existindo no universo de “Bridgerton” como o marido de Daphne.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana