conecte-se conosco


Entretenimento

Em live, Ivete Sangalo pede para “deixar armas” e “trazer ciência”

Publicado

source
Fãs enxergam indireta de Ivete Sangalo a Bolsonaro em live
Reprodução/Instagram

Fãs enxergam indireta de Ivete Sangalo a Bolsonaro em live

Durante a live com Claudia Leitte neste sábado,  Ivete Sangalo fez uma adaptação em uma música. Nas redes sociais, os seguidores da cantora disseram que a nova letra teria sido uma indireta para Jair Bolsonaro.

Durante a música “Muito Obrigada Axé”, Ivete fez uma pequena alteração na letra. “Deixa as armas para lá e traz a ciência”. A versão original diz “deixa as armas para lá. Faz a festa”.

Na sexta-feira, Bolsonaro publicou, em uma edição extra do Diário Oficial, decretos que alteram a regulamentação sobre armas no Brasil. As novas medidas flexibilizam os limites para compra e estoque de armas e cartuchos para pessoas autorizadas pela lei.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Rodrigo Hilbert mostra habilidade no origami e fãs pedem que ele crie vacina
publicidade

Entretenimento

Marcos Mion elogia ‘BBB 21’ e internautas sugerem indireta a Carelli

Publicado

por

source
Boninho e Marcos Mion
Reprodução/Instagram

Boninho e Marcos Mion


Depois do trote que rolou na noite deste domingo (28) no ‘BBB 21’,  Marco Mion, ex-apresentador de ‘A Fazenda’, elogiou Boninho. Internautas interpretaram as postagens dele como uma indireta a  Rodrigo Carelli, diretor da Record.

Rafael Portugal, que foi quem passou o trote, disse que da próxima vez passará o telefone para Mion. “Duvido! Eu ri demais! Que coisa linda é poder passar um trote, brincar, no meio de um reality!”, respondeu. Os internautas insinuaram que o ex-apresentador de ‘A Fazenda’ estaria dando indiretas a Carelli, o diretor do reality da Record.

“Mion tá afiado, hein?”, disse um. “Dava vontade, né Mion? Agora você vai poder passar um pouquinho do LIMITE…”, escreveu outro,  sugerindo que Mion possa apresentar ‘No Limite’ na Globo. “Acho que é pra você @rocarelli”, comentou um terceiro.

Leia mais:  Às vésperas do Carnaval, João Bosco e Vinícius buscam holofotes com novo single


Embora ainda não tenha sido anunciado, segundo informações do portal NaTelinha, nos bastidores da emissora é dado como certo que Mion irá assinar com a Globo. O apresentador foi desligado recentemente da Record, que ainda não anunciou quem deve o substituir no comando de ‘A Fazenda 13’.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana