conecte-se conosco

Entretenimento

Em “Éramos Seis”, Shirley volta para São Paulo sem avisar

Publicado

source

Uma surpresa em “Éramos Seis” deixará Afonso (Cássio Gabus Mendes) completamente sem reação nos próximos capítulo da trama da Globo . Isso porque, ele receberá uma visita totalmente inesperada.

Leia também: Afonso se vê apaixonado e beija Lola em “Éramos Seis”

Afonso (Cássio Gabus Mendes) arrow-options
TV Globo/Raquel Cunha

Afonso (Cássio Gabus Mendes)


Depois de receber inúmeros telefonemas anônimos em ” Éramos Seis “, o dono da mercearia ficará com a pulga atrás da orelha e nem imaginará que Shirley (Barbara Reis) está por trás das ligações.

Leia também: Shirley reflete sobre conversa com Inês em “Éramos Seis”

Mesmo após ouvir de Inês que não era bem-vinda em São Paulo, Shirley chegará à cidade e visitará a filha e o ex-marido na mercearia onde morava em ” Éramos Seis “. Ao chegar, a dona de casa deixará Afonso chocado e surpreso.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Sertanejo sofre grave acidente de carro no interior de São Paulo
publicidade

Entretenimento

Shakira e Jennifer Lopez são acusadas de incitar o tráfico sexual em show

Publicado

por

source

Como de costume, todos os anos o intervalo do jogo do Super Bowl é marcado por um grande show. Este ano, quem brilhou nesse grande evento esportivo foram as cantoras Shakira e Jennifer Lopez. A performance das artistas, que aconteceu no dia 2 de fevereiro, foi muito elogiada, mas voltou a ser assunto por conta de uma polêmica.

Leia também: Muy latinas! Shakira e JLO serão as atrações do Super Bowl 2020

Jennifer Lopez e Shakira arrow-options
Divulgação

Jennifer Lopez e Shakira foram a atração do Super Bowl de 2020


De acordo com a CNN , a Comissão Federal de Comunicações (FCC) dos Estados Unidos recebeu mais de 1,3 mil reclamações de telespectadores que não gostaram da apresentação realizada por Shakira e Jennifer Lopez no intervalo do jogo. Entre as queixas, estão a de pais que sentiram que seus filhos foram expostos a um “programa pornô”. Já outras pessoas disseram que a apresentação incentivou o tráfico sexual .

Leia também: Rihanna explica porque se recusou a se apresentar no Super Bowl

Também teve quem ficou chateado com o fato de não ter tido nenhum aviso público antes do show do que estava por vir, já que para alguns espectadores o show não era um ato musical, mas, sim,  uma “performance de clube de strip-tease”.

Leia mais:  Suspeito por ataque à produtora Porta dos Fundos agrediu político em 2013

“O desempenho de Jennifer Lopez no intervalo do Super Bowl foi extremamente explícito e completamente inaceitável para um evento em que famílias, incluindo crianças, estão assistindo”, disse um espectador na reclamação divulgada pela CNN . “Eu não estava preparada para explicar à minha filha de 11 anos por que Jennifer Lopez estava vestida com pouca roupa ou por que ela continuava agarrando sua virilha”, comentou outro.

O movimento #MeToo acabou sendo muito citado nessas reclamações . “Em nosso país, houve um esforço pelos direitos das mulheres e mais oportunidades, juntamente com o movimento #MeToo, o que é uma coisa boa. Isso nos leva de volta ao ponto em que as mulheres obtêm seu valor pela sexualidade, não pelo cérebro”, escreveu uma pessoa.

Leia também: Jennifer Lopez relembra caso de assédio que viveu com diretor de cinema

Jennifer Lopez foi a mais criticada, mas é claro que isso não é consenso e tem muita gente nas redes sociais defendendo o desempenho da artista ao lado de Shakira no Super Bowl.

Leia mais:  Único blockbuster feminino, "Malévola" supera bilheteria do "Coringa"
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana