conecte-se conosco


Entretenimento

Em depoimento, Jô alega inocência em “A Dona do Pedaço”

Publicado em

Entretenimento

source

Em “A Dona do Pedaço”, parece que Jô (Agatha Moreira) não cansa de mentir! Depois de ter confessado para Amadeu (Marcos Palmeira) que realmente matou Jardel (Duio Botta), o namorado dele, e que tentou matar Téo (Rainer Cadete), a moça mentirá mais uma vez.

Leia também: Após surtar, Camilo destrói cartões de crédito de Vivi em “A Dona do Pedaço”

Jô (Agatha Moreira) arrow-options
Reprodução/TV Globo

Jô (Agatha Moreira)


Já presa em ” A Dona do Pedaço “, a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) afirmará em seu depoimento oficial que é inocente e que não matou ninguém, na maior cara de pau.

Leia também: Maria da Paz é levada para o hospital após prisão de Jô em “A Dona do Pedaço”

É claro que isso não funcionará por muito tempo, já que a polícia possui as fotos que provam que matou os dois rapazes, além do testemunho de Téo , que ainda está hospitalizado. Será que mesmo assim ela continuará mentindo para todos em ” A Dona do Pedaço “?

Leia mais:  Bruna Linzmeyer passeia com a namorada na Zona Sul carioca
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Harry e Meghan se arrependem de lançar entrevista com Philip internado

Publicados

em

Por

source
Príncipe Harry e Meghan Markle
Reprodução CBS

Príncipe Harry e Meghan Markle

O príncipe Harry e Meghan Markle se arrependem do momento em que a entrevista com Oprah Winfrey foi lançada, enquanto o príncipe Philip estava no hospital.

O Duque, avô de Harry, de 99 anos, morreu na última sexta-feira (9). Segundo uma fonte que falou com a revista Heat, apesar de acharem que o “timing” da entrevista não foi ideal, o casal “não tinha controle” sobre a data na qual a CBS escolheria transmitir a gravação.

“Eles precisavam dizer o que sentiam, e não encontraram nenhuma outra forma de fazer isso. O amor e o respeito de Harry e Meghan pelo príncipe Philip e pela rainha sempre ficou muito claro”, declarou a fonte.

Para o funeral do príncipe Philip, no próximo sábado, apenas Harry viajou até o Reino Unido. Meghan, grávida do segundo filho do casal, recebeu recomendação médica de permanecer nos EUA.

Leia mais:  Chegou ao fim! Netflix divulga data da última temporada de "13 Reasons Why"
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana