conecte-se conosco


Entretenimento

Em “Bom Sucesso”, escolha de Paloma de passar ano novo com Alberto irrita Ramon

Publicado em

Entretenimento

source

Nesta segunda-feira (21) vai ao ar mais um capítulo de “Bom Sucesso”,  novela da  Globo  escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm.

Paloma, Alberto e Ramon arrow-options
Divulgação/TV Globo

Paloma, Alberto e Ramon “Bom Sucesso”











Leia também: Em “Bom Sucesso”, Diogo quase envenena a própria filha

Ramon (David Junior) fica bem irritado ao descobrir que Paloma (Grazi Massafera) decidiu passar a virada do ano na mansão de Alberto (Antônio Fagundes) na novela ” Bom Sucesso “. Apesar do ex-jogador de basquete ter acado de terminar com a loira , ele chamará ela e os filhos para curtir o ano novo em Copacabana, mas Paloma afirmará já ter planos para a noite.

Leia também: Nana tenta saber quem é o pai de seu filho em “Bom Sucesso”

Ramon convidará a ex para passar o ano novo como forma de se reaproximarem e resolverem seus problemas. Porém ao saber que a amada passará a virada do ano na casa do patrão, ele se revolta, afinal isso é o mesmo que Paloma passar o ano novo ao lado de Marcos (Romulo Estrela).

Leia mais:  Amora Mautner fala sobre o preconceito com atores gays e negros: "Cretinice"

Os filhos da protagonista de “Bom Sucesso” ficarão empolgados com a possibilidade de estarem com Ramon na virada e defendem a ideia.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Harry e Meghan se arrependem de lançar entrevista com Philip internado

Publicados

em

Por

source
Príncipe Harry e Meghan Markle
Reprodução CBS

Príncipe Harry e Meghan Markle

O príncipe Harry e Meghan Markle se arrependem do momento em que a entrevista com Oprah Winfrey foi lançada, enquanto o príncipe Philip estava no hospital.

O Duque, avô de Harry, de 99 anos, morreu na última sexta-feira (9). Segundo uma fonte que falou com a revista Heat, apesar de acharem que o “timing” da entrevista não foi ideal, o casal “não tinha controle” sobre a data na qual a CBS escolheria transmitir a gravação.

“Eles precisavam dizer o que sentiam, e não encontraram nenhuma outra forma de fazer isso. O amor e o respeito de Harry e Meghan pelo príncipe Philip e pela rainha sempre ficou muito claro”, declarou a fonte.

Para o funeral do príncipe Philip, no próximo sábado, apenas Harry viajou até o Reino Unido. Meghan, grávida do segundo filho do casal, recebeu recomendação médica de permanecer nos EUA.

Leia mais:  Amora Mautner fala sobre o preconceito com atores gays e negros: "Cretinice"
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana