conecte-se conosco


Entretenimento

Em “A Dona do Pedaço”, Téo conta a verdade sobre o seu atentado para Yohana

Publicado em

Entretenimento

source

Em “A Dona do Pedaço”, Jô (Agatha Pereira) ficará a ponto de ser presa por Yohana (Monique Alfradique). Com a ajuda de Téo (Rainer Cadete), a investigadora descobrirá que ela foi a verdadeira responsável pelo atentado que o fotógrafo sofreu.

Leia também: Jô e Fabiana recusam participar de encontro em família em “A Dona do Pedaço”

Téo (Rainer Cadete) arrow-options
TV Globo/João Miguel Junior

Téo (Rainer Cadete)


Ainda no hospital, depois de ter sido atacado em ” A Dona do Pedaço ‘, Téo conversará com a loira sobre o que realmente aconteceu na noite em que estava no motel com a filha de Maria da Paz (Juliana Paes).

Leia também: “A Dona do Pedaço”: Maria da Paz e Vivi se emocionam em reencontro

Téo contará para Yohana que foi atacado por Jô, depois de descobrir que ela empurrou Jardel (Duio Botta). Ele deixará claro que a ex-influencer tentou matá-lo para que ninguém mais descobrisse seus segredos em ” A Dona do Pedaço “.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Iturama: Abrigo ao Idoso Sol Nascente comemora a Semana do Idoso
Propaganda

Entretenimento

‘BBB 21’: Juliette ganha mais alta honraria de Assembleia Legislativa da Paraíba

Publicados

em

Por

source
Juliette Freire
Reprodução/Instagram

Juliette Freire


Juliette Freire  receberá a Medalha Epitácio Pessoa, mais alta honraria concedida pela Assembleia Legislativa da Paraíba, pela sua participação no ‘BBB 21’. A proposta foi aprovada por todos os 36 deputados do estado nesta terça-feira (13).

A honraria foi criada para homenagear personalidades que contribuam à Paraíba. “O amor e cumplicidade de Juliette por nossa Paraíba lhe transformam na maior influenciadora personagem do nosso desenvolvimento. Ela consegue divulgar a Paraíba como destino turístico melhor do que qualquer agente público conseguiria fazê-lo”, justificou o autor da proposta, o deputado Ricardo Barbosa.

A decisão aconteceu em sessão remota, onde os deputados ainda  destacaram a xenofobia sofrida pela paraibana no reality show. Mesmo assim, Juliette desponta como favorita ao prêmio de R$ 1,5 milhão do ‘BBB 21’,  além de ser a participante com mais seguidores no Instagram da edição.

Leia mais:  'BBB 21': Rafa Kalimann desativa o Twitter após ser atacada por fãs de Rodolffo
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana