conecte-se conosco

Entretenimento

Elton John comemora 73 anos em isolamento pelo coronavírus

Publicado

source

Em quarentena, devido ao  coronavírus , Elton John comemora seu 73º aniversário ao lado dos filhos, que surpreenderam o cantor nesta manhã com cartões de aniversário caseiros e uma decoração de janela. “É tão bom acordar com isso”, Elton John legendou uma foto de um cartaz de “feliz aniversário” pintado à mão das crianças Elijah, de anos 7, e Zachary, de 9, em seu Instagram.

Leia também: Elton John abandona show na Nova Zelândia por pneumonia

Elton John e David Furnish arrow-options
Reprodução/ Instagram

Elton John e David Furnish


Já o marido do de John, David Furnish, de 57 anos, fez uma homenagem em sua conta na rede social. “Feliz aniversário para meu marido incomparável e querido”, escreveu. “Obrigado por tudo que você dá à sua família e ao mundo. Você é o melhor”.

Leia também: Moradores se revoltam contra Mariana Ferrão e exigem isolamento por coronavírus

A comemoração de aniversário veio com um presente para o público. Hoje foi anunciado que John sediará o evento iHeart Living Room Concert For America, que terá também apresentações de Backstreet Boys, Billie Eilish, Alicia Keys, Mariah Carey e Tim McGraw.

Leia mais:  Gracyanne Barbosa detona Sonia Abrão: "totalmente incoerente"

Leia também: Aos 92 anos, Cid Moreira fala sobre quarentena por causa do coronavírus

Na semana passada, John se juntou à tendência #IStayAtHomeFor (versão americana do #fiqueemcasa) compartilhando uma foto sua na sala. “Vamos ficar dentro de casa para impedir a propagação do coronavírus”., comentou.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Em isolamento, ex-Globo Mari Palma diz que os sintomas da Covid-19 persistem

Publicado

por

source

A jornalista Mari Palma, ex-Globo e atual CNN, está com Covid-19. Na última sexta-feira (27) ela sentiu os sintomas da doença e depois recebeu a confirmação de que havia sido infectada pelo novo coronavírus . Em isolamento, ela comentou em uma rede social que continua sentindo os efeitos da doença. 

Leia também: Por suspeita de Covid-19, Mari Palma e Phelipe Siani se afastam da CNN

Mari Palma arrow-options
Reprodução

Mari Palma na CNN Brasil


Leia também: Ao vivo, Mari Palma chora ao estrear na CNN Brasil: “Momento especial”

“Quinto dia de isolamento, ainda sem olfato e sem paladar. É muito esquisito porque some total. Espero que isso passe logo”, escreveu Mari Palma no Twitter. A jornalista também disse que está ansiosa para retornar ao #LiveCNN, programa que comanda na emissora de televisão. 

Leia também: Após deixarem a Globo, Mari Palma e Phelipe Siani assinam com a CNN Brasil

O marido de Mari Palma, o também jornalista  Phelipe Siani , está em isolamento junto com ela. Por mais que ele não apresente os sintomas da doença, a recomendação foi para que e não tivesse contato com outras pessoas, para evitar a propagação da doença.

Leia mais:  Caso de Paulo Coelho agita web e ex-BBB sai em defesa do escritor


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana