conecte-se conosco


Entretenimento

Elieser Ambrósio é só elogios ao ‘BBB’: “O reality mudou a minha vida”

Publicado

source
Elieser Ambrósio e Kamilla Salgado
Reprodução/Instagram

Elieser Ambrósio e Kamilla Salgado

Na contramão da cantora Carol Conká, que nem bem foi confinada e já deixou claro que não quer ser chamada de ex-BBB após o fim da vigésima primeira edição do programa, o DJ, modelo e influenciador digital  Elieser Ambrósio, que participou de duas temporadas da atração apresentada por Tiago Leifert, só tem motivos para comemorar. Não à toa, ele fez um post no Instagram com uma série de fotos, elencando os pontos positivos de sua passagem pela “casa mais vigiada do Brasil” e agradecendo ao diretor Boninho, ao ex-comandante da atração Pedro Bial e à Globo pela oportunidade.

“O ‘BBB’ mudou a minha vida. Sou muito grato por ter participado de duas edições, a décima e a décima terceira. Até hoje, nas entrevistas, falo que meus maiores prêmios foram a Kamilla Salgado (com quem se casou e tem um filho, o fofo Bento) e todo esse fã-clube maravilhoso que me acompanha desde 2010. Gratidão é a palavra que me vem à mente por poder compartilhar com vocês alguns momentos desse reality incrível. Agora, vamos acompanhar o ‘BBB 21′”, disse, desejando sorte aos novos participantes e a todas as torcidas.

Múltiplos talentos

Ana Carbatti
Divulgação/Sergio Zalis

Ana Carbatti

Enquanto a consulesa Adriana Arellano, de “Salve-se Quem Puder”, não volta ao ar, os fãs de Ana Carbatti podem acompanhar o trabalho da atriz e cantora pelas novelas “Laços de Família” e “Haja Coração”, as quais estão sendo reprisadas pela Globo. Porém, se você pensa que esse período afastada do set de filmagem, em virtude da pandemia do coronavírus, significa férias, ledo engano!

Leia mais:  Bruna Linzmeyer revela que se masturba desde criança: "Sempre fui livre"

Procurada para falar sobre “como tem se segurado neste recolhimento”, Ana contou que, além de ter trabalhado com o Grupo.Br, de Nova York (EUA), no ciclo de leituras em celebração ao centenário de Clarice Lispector, ela está se dedicando ao projeto teatral “Ninguém Sabe Meu Nome”, com direção de Duda Maia. Já no cinema protagonizará o filme “Neuros”, de Guilherme Coelho, no qual interpretará a neurocientista Adyr.

Você viu?

Gente que inspira gente! 

Alexandre Lino
Divulgação/Janderson Pires

Alexandre Lino

“Quando o mundo é atingido por uma tragédia e a esperança dá lugar à incerteza, só o amor não é efêmero.” Essa é a sinopse da peça “Cinco Crônicas”, que faz parte do projeto Arte em Cena, do SESC Rio, a qual terá única e exclusiva transmissão pelo YouTube da instituição, nesta quinta-feira, dia 28, às 19h. No palco? Alexandre Lino, o Ashur, da novela “Gênesis”, da RecordTV.

Dirigido remotamente pelo suíço-brasileiro Sérgio Leemann, a proposta do espetáculo escrito por Daniel Porto é observar os dois lados da vida, o início e o fim em cinco movimentos. “Quando idealizamos ‘Cinco Crônicas’, ficamos fascinados pela possibilidade de encená-lo no Brasil em um diálogo com o mundo, para falar do agora, do hoje. E do sentimento superior a tudo isso, o amor”, confidenciou o ator.

Leia mais:  Viúva de Roberto Bolaños fica chocada com o fim do "Chaves" no SBT

Afivelando as malas!

Carlos Cruz
Reprodução/Instagram

Carlos Cruz

Embora muitos projetos pessoais e profissionais de diversas pessoas tenham sido afetados pela pandemia, o ano se mostra bastante promissor para Carlos Cruz. O modelo baiano de 27 anos embarcará nesta semana para sua primeira temporada internacional, passando por países como Índia, China e Emirados Árabes. “Através do meu trabalho, encontrei uma forma de incentivar outros jovens que, assim como eu, foram orientados a não sonhar e, acima de tudo, passar a mensagem para o mundo de que se manter lutando é necessário para alcançar os propósitos”, ressaltou o top model. 

De olho na telinha 

Missa de Aparecida Matutina
Reprodução

Missa de Aparecida Matutina

Por conta das atuais restrições impostas pela quarentena, os fiéis vivenciam, cada vez mais, a sua fé assistindo às missas do Santuário Nacional transmitidas pela TV Aparecida. Com isso, a audiência das celebrações vem crescendo, não somente aos sábados e domingos, mas também durante a semana. No último dia 24, por exemplo, o maior índice alcançado foi o da “Missa de Aparecida Matutina”, que ficou em terceiro lugar no ranking das emissoras abertas na Grande São Paulo. Segundo a coluna apurou, das 07h59 às 09h02, a transmissão só perdeu para a Globo e o SBT.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Flay compara atitudes de Rafa Kalimann com de Lumena: “Me fez sentir humilhada”

Publicado

por

source
Flay compara atitudes de Rafa Kalimann com as de Lumena
Reprodução

Flay compara atitudes de Rafa Kalimann com as de Lumena

Flay se pronunciou na tarde desta quarta-feira (3) sobre a briga que teve com Rafa Kalimann no “BBB 20”, fazendo paralelos com alguns desentidimentos que Lumena, a última eliminada do “BBB 21” teve . A briga entre as duas virou, inclusive, meme na época, um dos motivos pelo qual a cantora se sentiu mal.

“Me fez sentir inferior, humilhada e diminuída, essa foi a intenção dela naquele momento, mas até ela mesma se sentiu mal depois. Ao chegar aqui fora e ver que vocês  aplaudiram e fizeram disso um ‘meme’ ela passou a se orgulhar da situação e a repetiu várias vezes aqui fora”, escreveu.

A ex-BBB ainda, fez uma comparação das atitudes de Rafa com as de Lumena, que ao contrário da influencer, foi muito criticada pelo público

“Fico triste por saber que tem tanta gente que consegue ser má a ponto de ver graça em uma situação como essa entre duas mulheres em uma edição que tanto se falou em sororidade e empatia. Revejam seus princípios, coleguinhas que aplaudiram a Rafa, mas desaplaudiram a Lumena…”, continuou.

Flay, porém, reiterou que não guarda mágoas de Rafa e voltou a acompanhar a influencer nas redes sociais, mas que optou por não rever cenas de seu BBB por ficar triste com os acontecimentos.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana