conecte-se conosco


Entretenimento

Eliana fecha com Netflix e programa deve estrear ainda em 2021

Publicado

source
Eliana terá programa exclusivo da Netflix
Reprodução/Instagram

Eliana terá programa exclusivo da Netflix

Com larga experiência em televisão, Eliana Michaelichen, de 47 anos , fechou com a Netflix para apresentar um programa sobre empreendedorismo. A primeira temporada tem previsão de chegar ao catálogo do streaming ainda no primeiro semestre de 2021.   

De acordo com o NaTelinha, em cada episódio terá um tema diferente como moda, alimentação, beleza e pets. Em cada situação, os empreendedores disputarão o título de melhor empresa do Brasil, em um tipo de game com jurados.

O programa será gravado dos dias 19 a 26 de março em Paulínia, no Polo Cinematográfico no interior de São Paulo, e ainda não tem data exata para ser exibido.

Eliana quer um programa “sério”

Trabalhando na TV desde tenra idade, esta é a primeira vez que Eliana terá um projeto exclusivamente para o streaming.

Procurada, a Netflix ainda não confirma a produção. Já o SBT disse que “não tem a informação, porém ressalta que caso ela possa ter um projeto na Netflix, está devidamente autorizada”.

Em setembro de 2020, Eliana revelou em entrevista a Otaviano Costa, no OtaLab do UOL, que  que gostaria de um programa “mais sério”. “Quem me conhece sabe que eu não fujo dos desafios. Eu me adapto muito bem a eles. Amo fazer programa aos domingos. Mas, se o destino me colocar a possibilidade de falar com meu público num novo horário, falar de assuntos de forma mais contundente, assuntos mais polêmicos”, diss ela à época, possivelmente dando indícios do que viria. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Instagram de Nego Di é visto em site de impulsionamento de seguidores e curtidas

Publicado

por

source
Videomaker pretende processar Nego Di
Reprodução/Instagram

Videomaker pretende processar Nego Di

Parece que Nego Di resolveu dar uma “forcinha” para deixar seu Instagram pomposo. Há quem jure de pé junto ter dado de cara com a conta oficial do humorista em um site que contribui para o aumento do número de seguidores, curtidas e comentários. Para quem não sabe, existem empresas especializadas nesse recurso, e uma delas faz questão de ressaltar que “famosos do Brasil são nossos clientes” e “muitos artistas aumentaram a popularidade com os nossos serviços”. Procurado, não retornou até o fechamento deste texto. 

Por falar nisso, o gaúcho, eliminado no terceiro paredão do “Big Brother Brasil 21” com 98,76% dos votos, começou a respirar aliviado após perceber sinais de trégua no seu “cancelamento” virtual. A boa sensação fez com que ele fizesse esta afirmação por meio do microblog Twitter: “Fico feliz em ver que a galera está aprendendo a separar jogo da vida real. De uma semana pra outra, o comportamento na rede mudou muito! É essa evolução que nos faz não desistir da nossa vida e dos nossos sonhos”. 

Leia mais:  Lia Paris fala sobre seu show drive in em entrevista exclusiva
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana