conecte-se conosco


Entretenimento

Elenco de ‘Amor de Mãe’ está insatisfeito com cenas cortadas, diz site

Publicado em

Entretenimento

source
Amor de Mãe gerou insatisfação
Reprodução/Instagram

Amor de Mãe gerou insatisfação

A novela ‘Amor de Mãe’ está na reta final. A trama, teve os últimos 23 capítulos gravados durante a pandemia e chega ao fim nesta sexta-feira (09). 


Nas redes sociais, as emoções do folhetim de Manuela Dias não estão fazendo sucesso. Muita gente reclama do tom da produção e da forma que a pandemia foi tratada. De acordo com o Na Telinha, as críticas não são só dos fãs da novela, os atores do elenco também criticam, mas por conta de cenas cortadas. 

Segundo o site, fontes informam que muitos cortes envolvem não só o elenco principal da novela, mas também atores do elenco de apoio. Existem exemplos de tramas paralelas que foram totalmente descartadas. A irritação principal é porque fizeram gravações de cenas durante a pandemia e colocando o elenco em risco, mas que não foram ao ar. 

Leia mais:  Inês trabalhará como enfermeira na guerra em "Éramos Seis"

A emissora informa que ninguém se contaminou nos Estúdios Globo por conta do forte esquema de segurança.  Inicialmente, a novela teria 155 capítulos exibidos. Por conta da paralisação dos trabalhos, apenas 125 vão fechar a produção. Nesta terça-feira (6) o público finalmente viu o reencontro entre Lurdes (Regina Casé) e Danilo/Domênico (Chay Suede).

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Cacau Protásio recebe alta médica

Publicados

em

Por

source
Cacau Protásio tem alta médica
Reprodução/Instagram

Cacau Protásio tem alta médica


Cacau Protásio recebeu alta médica na noite desta sexta-feira (16), após ficar internada por duas semanas e sofrer duas cirurgias por conta de complicações de uma pancreatite. Emocionada, a atriz fez um texto agradecendo todo carinho e cuidado recebido durante os dias em que esteve nos Hospital Samaritano e Hospital Vitória.

“Deus, muito obrigada por mais essa! Eu queria ter tirado foto com todos para agradecer um a um, mas infelizmente não deu. Eu quero agradecer todos vocês aqui da minha página pelas orações, pelo carinho, muito obrigada! Eu quero agradecer muito também a toda essa equipe nota mil do Hospital Samaritano e @hospitalvitoria, a médica de plantão que com sua dedicação e muita paciência com todos ali nos aliviou da dor, toda equipe da madrugada”, iniciou.

“Eu quero agradecer a todos sem exceção, foram 13 dias de muito amor e cuidado! Aos médicos @dr.fabiomadureira e @dr.djalmacoelho, enfermeiras, técnicas de enfermagem, nutricionista, copeiras, cozinheiras, serviços gerais, secretarias, maqueiros, o pessoal do raio X, pessoal da ressonância, as recepcionistas, se eu esqueci de alguém eu peço desculpas. São várias pessoas cuidando da gente nesse momento tão delicado da saúde. Muito obrigada”, concluiu.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana