conecte-se conosco


Entretenimento

É hoje! Ludmilla é a atração da festa no BBB21 deste sábado

Publicado em

Entretenimento

source
Ludmilla se apresenta hoje no BBB21
Marcelo de Assis

Ludmilla se apresenta hoje no BBB21

Ludmilla é a atração da festa deste sábado (03) do BBB21. Além de uma apresentação recheada de hits como “Rainha da Favela”, “Verdinha” e “É hoje!”, a participação da cantora cria expectativas a respeito do seu encontro uma participante do reality. Ela e Pocah já tiveram um desentendimento no passado, no qual acabaram saindo na mão.


Ludmilla já falou sobre o caso em entrevista no programa The Noite, apresentado por Danilo Gentili. Segundo a funkeira, a briga aconteceu por conta de uma disputa envolvendo a gravadora das artistas e terminou com Ludmilla indo pra cima da rival. Por isso é bem provável que o clima da festa fique um pouco estranho esta noite.

Porém, a Ludmilla, que já esteve na final do BBB 16 e no BBB 20, conta que hoje o show promete: “Como quero ver aquela galera feliz, entusiasmada e animada! Podem esperar um show incrível, muito fervo, muita energia positiva e muito quadradinho”.

Leia mais:  Grupo Atitude 67 apresenta o samba e pagode em São Paulo em novembro

Os hits de sucesso de Ludmilla estão mais do que confirmados no setlist. “A ansiedade está a mil! Queria muito poder pular na pipoca com eles igual no ano passado. Dessa vez não vai rolar, mas espero que sintam toda a minha energia e alegria em estar ali, devolvendo um pouco do entretenimento que eles nos entregam”, diz a cantora.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

“Estamos vivendo um dia de milagres!”, diz Tatá Werneck sobre Paulo Gustavo

Publicados

em

Por

source
Paulo Gustavo e Tatá Werneck
Reprodução Instagram

Paulo Gustavo e Tatá Werneck


Tatá Werneck usou as redes sociais na final da tarde desta segunda-feira (12) para falar sobre o estado de saúde de Paulo Gustavo.  Amiga do apresentador, ela revelou estar emocionada com as orações das pessoas pela recuperação do também ator e dá a entender que houve uma melhora no quadro de saúde dele.

“Hoje estamos vivendo um dia de milagres! Obrigada meu Deus ! Obrigada meu pai AMADO! Que benção, senhor!!! Vem Paulo amado! A oração de vocês é muito importante! Tem muita força! Eu agradeço muito a vocês! Escrevo com olhos cheios de lágrimas! Agradeço muito!”, escreveu Tatá.

Paulo Gustavo está internado desde 13 de março no CopaStar com a Covid-19 e no dia 21, após complicações pulmonares, ele foi intubado e segue na Unidade de Terapia Intensiva em estado crítico, segundo o mais recente boletim médico, liberado neste domingo (11).

Leia mais:  Elton John chama igreja de "hipócrita" por não abençoar casamentos gays


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana