conecte-se conosco


ITURAMA E REGIÃO

Dupla presa com droga em avião vai responder por tráfico

Publicado em

ITURAMA E REGIÃO

Os dois homens presos pela Policia Federal e Polícia Militar com cerca de 490 quilos de cocaína em um avião no Aeroporto de Fernandópolis no último dia 5 de junho acabaram sendo denunciados pelo Ministério Público Federal (MPF). Justiça Federal de Jales confirmou a prisão preventiva dos envolvidos e ainda serão acusados por tráfico de drogas.

O bi-motor, prefixo PT-RAS, interceptado no espaço aéreo brasileiro quando decolou de Juína/MT em direção ao interior paulista. Ele foi acompanhado por dois caças da Força Aérea Brasileira (FAB) até Fernandópolis, local onde parariam para reabastecer.

A Polícia Federal de Jales, com apoio da Polícia Militar de Fernandópolis, já estava na pista para efetuar a prisão dos envolvidos que traziam no interior da aeronave toda a cocaína carregada na Bolívia.

Segundo avaliação, cada quilo de pasta base, que seria vendido por R$ 25 mil em média, renderia três quilos de cocaína, o que indica que a droga apreendida chegaria a R$ 30 milhões.

A 1ª Vara Federal de Jales também acatou outros pedidos do Ministério Público Federal, como o agendamento de audiência de custódia para o para o próximo dia 27.

Leia mais:  Frutal: Recebeu a doação de seis capacetes Elmo

Segundo o MPF, está prevista para esta data a retomada dos atos presenciais no âmbito da Justiça Federal da 3ª Região, suspensos desde março devido à pandemia de Covid-19.

 

Por: Região Noroeste

Comentários Facebook
Propaganda

ITURAMA E REGIÃO

Inscrições para Cavalgada de Iturama 2022 se Inicia na Segunda-feira

Publicados

em

A partir do dia 06/06 estarão abertas as inscrições para a 9ª Edição da Cavalgada de Iturama, com intuito de resgatar tradição e preservar a memória Cultural do município, e também prestar uma homenagem aos saudosos irmãos, Leovagner e Gilvan.

O evento será realizado no dia 3 de Julho de 2022 (Domingo), à partir das 09h, com a saída da Fazenda do Tião Tiago na Tronqueira, em sentido ao estacionamento do parque de exposição, com previsão de chegada para as 13h.

Será oferecido aos participantes, café da manhã no local de saída e almoço no ponto de chegada.

Lembrando que as inscrições para as comitivas estarão abertas dia 06/06.

 

Para confirmar a presença, os interessados devem realizar a inscrição presencialmente, ou leva-la na sede da Secretaria de Cultura.

Comentários Facebook
Leia mais:  Uso de oxigênio em unidades de Saúde em Uberaba aumenta 99%
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana