conecte-se conosco


Entretenimento

Dupla Pedro Motta & Henrique lança música sobre empoderamento feminino

Publicado

source
Sertanejos Pedro Motta e Henrique
Divulgação

Sertanejos Pedro Motta e Henrique

Após serem acusados de transfobia, alterarem a letra de “Lili” e lançarem clipe com atriz transexual, os sertanejos Pedro Motta e Henrique estão às voltas com o lançamento de “Gordinha Gostosa”, no YouTube e em todas as plataformas de streaming. Descrita como pisadinha — inovação do forró que domina “paredões” e se espalha pelo Brasil —, a letra, composta por Allef Rodrigues, Matheus Costa, Lucas de Novo e Johnny Carvalho, fala da figura feminina empoderada e foi escolhida a dedo por Pedro. 

“Hoje, a mídia impõe padrões que não têm nada a ver com a genética da brasileira, e, com isso, muitas mulheres acabam ficando tristes por não se enquadrarem neles. Por isso, a canção faz um grande elogio a todas elas”, explicaram os cantores em conversa com o iG Gente. Por fim, mas não menos importante, “Gordinha Gostosa” também faz parte do repertório do DVD gravado no dia 2 de dezembro do ano passado, em Goiás. “O vídeo foi pinçado deste projeto, e os fãs podem esperar que, em breve, estará completo. Será uma honra divulgá-lo”, finalizaram.

Leia mais:  Lipe Ribeiro e Yá Burihan terminam relacionamento

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Flay compara atitudes de Rafa Kalimann com de Lumena: “Me fez sentir humilhada”

Publicado

por

source
Flay compara atitudes de Rafa Kalimann com as de Lumena
Reprodução

Flay compara atitudes de Rafa Kalimann com as de Lumena

Flay se pronunciou na tarde desta quarta-feira (3) sobre a briga que teve com Rafa Kalimann no “BBB 20”, fazendo paralelos com alguns desentidimentos que Lumena, a última eliminada do “BBB 21” teve . A briga entre as duas virou, inclusive, meme na época, um dos motivos pelo qual a cantora se sentiu mal.

“Me fez sentir inferior, humilhada e diminuída, essa foi a intenção dela naquele momento, mas até ela mesma se sentiu mal depois. Ao chegar aqui fora e ver que vocês  aplaudiram e fizeram disso um ‘meme’ ela passou a se orgulhar da situação e a repetiu várias vezes aqui fora”, escreveu.

A ex-BBB ainda, fez uma comparação das atitudes de Rafa com as de Lumena, que ao contrário da influencer, foi muito criticada pelo público

“Fico triste por saber que tem tanta gente que consegue ser má a ponto de ver graça em uma situação como essa entre duas mulheres em uma edição que tanto se falou em sororidade e empatia. Revejam seus princípios, coleguinhas que aplaudiram a Rafa, mas desaplaudiram a Lumena…”, continuou.

Flay, porém, reiterou que não guarda mágoas de Rafa e voltou a acompanhar a influencer nas redes sociais, mas que optou por não rever cenas de seu BBB por ficar triste com os acontecimentos.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana