conecte-se conosco


Policial

Dupla é detida com quase 50 pinos de cocaína em Uberlândia

Publicado

Ocorrência foi registrada na madrugada desta segunda-feira (15) no Bairro Dona Zulmira.

Dois homens, de 32 e 42 anos, foram detidos com quase 50 pinos de cocaína, na madrugada desta segunda-feira (15), no Bairro Dona Zulmira, em Uberlândia.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a equipe realizava patrulhamento na região quando encontraram os suspeitos, que tentaram fugir logo ao ver os policiais, mas foram pegos. Foi realizada uma busca pessoal, mas nenhuma droga foi localizada com eles.

Ainda conforme os militares, a dupla foi liberada, mas os policiais observaram se eles voltariam para buscar algo próximo ao local onde foram abordados. Segundo os policiais, os suspeitos não foram embora e ficaram sentados próximo ao local, na calçada.

Conforme a PM, a equipe abordou novamente os suspeitos, que não explicaram o motivo de estarem ali. O homem de 42 anos, porém, acabou confessando que eles estavam escondendo drogas em uma residência abandonada.

Após buscas, foram encontrados 46 pinos de cocaína. Os dois foram detidos e encaminhados até a delegacia da Polícia Civil junto com a droga.

Leia mais:  PRF em Uberlândia prende criminosos na BR-050 transportando celulares roubados em Delta

Por G1 Triângulo e Alto Paranaíba

Comentários Facebook
publicidade

Policial

Mais de 1,5 tonelada de maconha é encontrada em carga de carvão em Patos de Minas

Publicado

Apreensão foi feita na tarde desta quarta-feira (24) na BR-365. Motorista do caminhão foi preso.

Mais de 1,5 tonelada de maconha foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na tarde desta quarta-feira (24) na BR-365, em Patos de Minas. A droga estava escondida no meio de uma carga de carvão que estava em um caminhão.

De acordo com a PRF, o motorista, de 25 anos, apresentou nervosismo durante a abordagem. A suspeita de irregularidade aumentou quando ele apresentou uma nota fiscal falsa aos federais. O jovem foi preso em flagrante.

Ao todo, foram apreendidos 1.647 quilos de maconha. Ainda segundo a ocorrência, o condutor do caminhão informou que receberia R$ 30 mil para transportar a carga de Guaíra (PR) para Feira de Santa (BA).

Por: G1 Triângulo e Alto Paranaíba

Comentários Facebook
Leia mais:  Policiais civis do Triângulo e Alto Paranaíba protestam contra a Reforma da Previdência proposta para a classe em Minas Gerais
Continue lendo

Mais Lidas da Semana