conecte-se conosco


Entretenimento

Dupla de “Game of Thrones” desiste de fazer “Star Wars”

Publicado em

Entretenimento

source

Em dezembro chega aos cinemas a última parte da trilogia mais recente de ” Star Wars “, mas os executivos da Lucas Film já estão planejando o que está por vir nos próximos anos. Por isso, eles contrataram a dupla que levou “Game of Thrones” para TV, David Benioff and D.B. Weiss.

David Benioff and D.B. Weiss arrow-options
Reprodução/Youtube

David Benioff & D.B. Weiss

Mas, cinco meses depois da Disney anunciar a dupla de ” Game of Thrones “, os dois decidiram sair do projeto. Em um comunicado divulgado pela Variety, eles explicam a decisão: “sentimos que não conseguiríamos fazer jus a saga e aos nossos projetos da Netflix “, disseram.

Em agosto eles fecharam um acordo com a gigante do streaming, que agora é concorrente da Disney nas plataformas, com a chegada da Disney+. Os criadores de ” Game of Thrones ” ainda elogiaram a saga criada por George Lucas: “nós amamos ‘Star Wars’ . Quando George Lucas o criou, ele nos criou também”, dizia o comunicado.

Leia mais:  Eliana é processada por babá e pode desembolsar R$ 100 mil de indenização
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Harry e Meghan se arrependem de lançar entrevista com Philip internado

Publicados

em

Por

source
Príncipe Harry e Meghan Markle
Reprodução CBS

Príncipe Harry e Meghan Markle

O príncipe Harry e Meghan Markle se arrependem do momento em que a entrevista com Oprah Winfrey foi lançada, enquanto o príncipe Philip estava no hospital.

O Duque, avô de Harry, de 99 anos, morreu na última sexta-feira (9). Segundo uma fonte que falou com a revista Heat, apesar de acharem que o “timing” da entrevista não foi ideal, o casal “não tinha controle” sobre a data na qual a CBS escolheria transmitir a gravação.

“Eles precisavam dizer o que sentiam, e não encontraram nenhuma outra forma de fazer isso. O amor e o respeito de Harry e Meghan pelo príncipe Philip e pela rainha sempre ficou muito claro”, declarou a fonte.

Para o funeral do príncipe Philip, no próximo sábado, apenas Harry viajou até o Reino Unido. Meghan, grávida do segundo filho do casal, recebeu recomendação médica de permanecer nos EUA.

Leia mais:  Caio Castro comenta acidente de carro: "Capotou, foi feio"
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana