conecte-se conosco


Policial

Dupla armada invade escola, atira e deixa três adolescentes feridos em Fortaleza; vídeo

Publicado em

Policial

https://www.youtube.com/watch?v=OZcBu7iobhA

Uma dupla armada invadiu a quadra de uma escola particular e deixou três adolescentes feridos no Bairro José Walter, em Fortaleza. A ação aconteceu na noite desta quarta-feira (15), por volta das 19h30 e foi flagrada por câmeras de segurança. No momento do tiroteio estava acontecendo uma partida de futebol no local.

Nas imagens é possível ver que um grupo de pessoas que estava assistindo à partida corre assim que o primeiro disparo acontece. Em seguida, dois suspeitos invadem a quadra e atiram na direção de um jovem. A vítima tenta correr, mas é perseguida pelos criminosos. Há tumulto no local. Os suspeitos estavam usando capacetes e fugiram após os tiros.

Três adolescentes são baleados após quadra de escola ser invadida por dupla armada. — Foto: ReproduçãoTrês adolescentes são baleados após quadra de escola ser invadida por dupla armada. — Foto: Reprodução

Três adolescentes são baleados após quadra de escola ser invadida por dupla armada. — Foto: Reprodução

Um adolescente de 15 anos, uma garota de 14 anos, e um jovem de 17 anos, que seria o alvo dos suspeitos, foram atingidos pelos disparos.

Conforme testemunhas, as vítimas foram socorridas por populares e levadas para o Hospital Distrital Gonzaga Mota do José Walter, o Gonzaguinha José Walter. Em seguida, duas ambulâncias do Samu fizeram a transferência dos dois rapazes para o Instituto Doutor José Frota (IJF). Não há informações sobre o estado de saúde dos feridos.

Leia mais:  Prefeitura de Santa Vitória reforça fiscalização noturna em cumprimento às medidas de prevenção a Covid-19

Segundo um funcionário da instituição de ensino, os jovens atingidos pelos tiros não são alunos do colégio, que pertence a uma igreja protestante. As dependências da entidade haviam sido disponibilizadas para a prática de atividades, apoiadas pela igreja.

Dois jovens baleados foram transferidos em uma ambulância do Samu para o IJF. — Foto: Arquivo pessoalDois jovens baleados foram transferidos em uma ambulância do Samu para o IJF. — Foto: Arquivo pessoal

Dois jovens baleados foram transferidos em uma ambulância do Samu para o IJF. — Foto: Arquivo pessoal

Comentários Facebook
Propaganda

Policial

Mulher é suspeita de esfaquear companheiro em BH; homem tinha passagens por lesão corporal contra ela

Publicados

em

Segundo o boletim de ocorrência, a agressão ocorreu após um desentendimento entre o casal. As filhas da mulher, de 3 e 19 anos, presenciaram a briga.

Uma mulher, de 33 anos, é suspeita de esfaquear o companheiro, de 41 anos, dentro de casa, no bairro Lindeia, na Região do Barreiro, em Belo Horizonte, na noite desta segunda-feira (25).

Segundo o boletim de ocorrência, a agressão ocorreu após um desentendimento entre o casal. As filhas da mulher, de 3 e 19 anos, presenciaram a briga.

A suspeita fugiu após o crime e não tinha sido localizada até a publicação desta reportagem. O homem foi levado para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII com ferimentos no abdômen.

De acordo com a PM, ele tem três passagens policiais por lesão corporal contra a mulher. Ela tem 12 passagens por outros crimes.

Comentários Facebook
Leia mais:  São Francisco de Sales: Homem é preso com arma artesanal 6/01/2021
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana