conecte-se conosco


Entretenimento

Duda Reis vai à delegacia denunciar Nego do Borel: “Misto de sentimentos”

Publicado

source
Duda Reis
Reprodução/Instagram

Duda Reis vai à delegacia denunciar Nego do Borel

Duda Reis gravou Stories na tarde desta quinta-feira (14) contando que tinha acabado de sair da delegacia após denunciar Nego do Borel. No dia anterior, a influencer gravou uma série de Stories contando que foi agredida pelo funkeiro diversas vezes e que era manipulada e ameaçada constantemente . Depois do desabafo,  a ex-BBB e advogada Gizelly Bicalho se ofereceu para representá-la sem cobrar pelo trabalho e hoje a atriz agradeceu pelo apoio.

“Eu acabei de sair da delegacia. É um misto de sentimentos que eu estou sentindo. Em primeira mão eu gostaria muito de agradecer as minhas advogadas, a Isabella e a Gizelly”, disse Duda no Stories. “Por todo o acolhimento que eu recebei da delegacia da mulher e das minhas advogadas, obrigada. E obrigada por todo apoio que eu recebi de vocês”, a influencer concluiu.

Leia mais:  Delegado diz que Lorena Vieira pode responder por uso de documento falso
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Jojo Todynho se transforma em fada para campanha de marca

Publicado

por

source
Jojo Todynho
Reprodução/Instagram

Jojo Todynho se transforma em fada para campanha publicitária

Jojo Todynho não é Manu Gavassi, mas parece que também virou uma fada sensata. A funkeira é a estrela de uma nova campanha publicitária e virou uma verdadeira fada para as propagandas.  A vencedora de “A Fazenda 12” é a nova embaixadora do Instituto Embelleze, franquia especializada na formação profissional em beleza.

A campanha com Jojo Todynho estreia nesta sexta-feira 15 e será veiculada na televisão e também nas redes sociais. “Escolhemos a Jojo Todynho por ela representar fielmente o público do IE. Uma mulher da periferia, que mesmo com adversidades, conquistou seu espaço e faz cada vez mais sucesso com o seu trabalho. Aproximadamente 90% do nosso público é composto por mulheres jovens e queremos mostrar que elas são capazes de transformar suas vidas. O Instituto Embelleze pode ser o caminho que elas precisam para assumir este protagonismo”, explica Marcella Scavassa, gerente de marketing da empresa.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  'Minha vida pessoal não interessa a ninguém', diz Jojo Todynho
Continue lendo

Mais Lidas da Semana